1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Jogo Aviões]Recordam-se...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por xlouiex, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2106)

1. xlouiex

xlouiex Power Member

daquele simulador de caças do cascais shopping acho, que fazia os loops e ficávamos mesmo de cabeça pra baixo e o crl.
    Era viciado nisso, mas pelos vistos não gerava lucro, tanto que desapareceu sem deixar rasto.
    E nunca mais se viu nada do género.
    O que aconteceu mesmo a isso?

2. estik

estik I folded Myself

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A única vez que vi isso foi no T2. :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A arcade do afterburner era muito boa. Aquela em que estamos sentados claro. Era das minhas preferidas e foi onde gastei muita moeda :D

5. Overkill

Overkill Power Member

Bem, ou era o After burner com a cabine rotativa, ou o G-loc, que éra muito semelhante ao afterburner, mas visto de dentro da cabine, e quando vinha um avião atras de nos, ele fazia zoom para a vista de tras do nosso caça para podermos nos esquivar das balas e misseis do inimigo.

No Japão joga se é Afterburner CLimax, isso sim, está lindo!

6. piberman

piberman Power Member

Eu recordo-me, havia uma no CC Palmeiras em Oeiras, ainda gastei lá umas moedinhas, mas não tanto como no Daytona e no Sega Rally.

7. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Eu lembro-me disso! Joguei uma vez, achei aquilo tão dificil de controlar que não voltei a tentar! xD

:cool:

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  8. pfgp

pfgp Power Member

Xiii! Tambem me lembrei disso!!! Bons tempos!

9. xlouiex

xlouiex Power Member

ya isso!
    lol mm aqui ao lado de casa.

10. Resev

Resev Power Member

Estou em crer que nunca houve uma máquina de arcada em Portugal que te pusse-se de cabeça para baixo.
    Só o seguro que o dono do estabelecimento teria que fazer seria uma coisa absurda.
    Era apenas uma questão de tempo até alguem se aleijar.

A máquina que estás a falar é muito provavelmente a G-loc, pelo menos com cockpit activo é a unica de que me lembro de ter visto em portugal.
    Vi-a no Cascais Shopping quando abriu as portas ao publico, mas onde jogava regularmente era no CC Amoreiras, no piso superior junto ás escadas rolantes, ao lado da loja Dentinho (com a montra enorme), que ainda hoje lá está.
    Muitas arcadas passaram por aquele lugar, mas acho que agora e uma loja das unhas ou o camano.
    A G-loc virava para a esquerda e direita num angulo de...............hum, praí 30º, não te sei especificar, mas não era tanto quanto isso, embora durante um jogo te paresse-se muito mais.

Encontrei um link, é a quarta foto da página.
    http://www.klov.com/game_detail.php?game_id=7871

A máquina que estás a falar, sei qual é mas nunca a vi em Portugal, mas tambem não te sei dizer onde a vi, provavelmente algum filme ou documentário.
    No Exterminador Implacavél 2, o rapaz anda numa arcada Afterburner com cockpit circular amovivél, mas nada comparado com a tal máquina que referes.

Encontrei uns videos no Youtube, este:
    http://www.youtube.com/watch?v=caoakr9gZB8

E mais este que é mais extenso:
    http://www.youtube.com/watch?v=meYx9RuCAQY&feature=related

Cheers.

11. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Estas em crer mal :lol:

A máquina que ele está a falar era esta:

Isto dava MESMO voltas de 360º, eu cheguei a jogar nisto cá em Portugal.
    Durante muitos anos ela esteve na Microlândia do Arrábida Shopping! ;)

:cool:

12. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

ya mesmo!!! durante muito tempo a jogar isso a micro do arrabida shop! grandes momentos lol

13. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Confirmo, também a vi no arrabida shopping, lembro-me perfeitamente que o jogador podia ficar de cabeça pra baixo.

14. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Também quero ter uma em casa xD

Partilhar esta Página