Browser [Jogo] Ball3D Futebol --- Controla o teu jogador online

martinpt

Membro
tBjlVph.png




Boas tardes,

Venho aqui partilhar convosco, informações acerca de um jogo online ( Ball3D ) que está em crescimento, tendo já uma comunidade Portuguesa e como referi... também está em crescimento.



É um simulador de futebol em 3D, como podem ver pela imagem e pelos vídeos que estarão apresentados mais à frente... é um jogo que consiste num disco (que designa o nosso jogador) em que como no futebol, consiste chegar ao objetivo final que é o golo. O jogo começou com os basicos, mas ao longo do tempo começou a ser incluido os remates de efeito (controlado por nós) e a mais recente inclusão... o vertical kick (toques em português) – controlado por nós também - que é uma ferramenta que ao inicio é um bocado díficil de se usar... mas com o tempo, começam a ser o “Ronaldo” .



Neste jogo, podemos também criar as nossas shirts (design do boneco – medidas 128/128px) ou as shirts da nossa equipa, algo inovador e engraçado para designar cada equipa/jogador.



Adoraríamos que tivessemos com a esta publicidade, novos membros a entrar para a nossa comunidade... de forma a haver mais competição entre jogadores e inclusivé entre as nossas equipas que participam nas competições da Comunidade Portuguesa (Campeonato, Taça de Portugal & Supertaça – isto sem contar, com 2 competições de pré-época.) . Existe também as famosas competições europeias ( Ball3D Champions League) e as competições de Nações (Nations Cup).



Não é um jogo que própriamente seja para viciar loucamente como muitos jogos famosos, como CS , League of Legends, etc... mas é um jogo que para passar o tempo e relaxar é bom e como podem ver, tem competição internamente (Portugal) e entre comunidades .



Deixo aqui os respetivos links (Comunidade e Jogo) e uns vídeos do mesmo.



Comunidade - http://ball3d.pt/

Jogo - http://www.ball3d.com/


Video feito por mim:
https://www.youtube.com/watch?v=cRUyZSmBEzY



Video do género motivacional / evolução:



https://www.youtube....h?v=zOk3Jlmwz8Q



Vídeo de “Goals Compilation:



https://www.youtube....h?v=Ej636S_V9Xc
 
Back
Topo