Jogo com muitos players online

Enjoyed

What is folding?
Boas a todos,

Alguem sabe um jogo que tenha tantos players online e servers como o CoD4? (sem ser o cs).

Comprei o Medal of Honor Airborne e so tinha 19 players online... o unreal tournament 3 poucos mais tem, eu queria um jogo com muitos players online e muitos servers, se alguem souber que avise sff.


Cumpz.
 
Battlefield 2 ou Battlefield 2142 32x32 ou seja num server 64 players :D
O BF2 Complete Edition está a 19.90€ e o BF2142 (sem a nova versão) a 9.90€ tens players de todo o mundo e servidores até dar com um pau é só escolheres.
Eu gosto mais do BF2 mas tenho ambos.agora depende dos teus gostos
 
Última edição:
Esquecime de dizer mas o BF2 ja tenho ^^, realmente esse tem muitos servers e players.

O frontline fuel of war tem mais de 100 players por exemplo?
 
TF2 tem imensos jogadores, centenas de servidores (à volta de 350 sempre activos) e a maior parte dos servidores são de 32 jogadores. Se bem me lembro, o DoD:Source também é muito activo, assim como o Enemy Territory (free) e Enemy Territory: Quake Wars. A nível de FPS, de resto é o que se disse aqui.
 
Última edição:
TF2 tem imensos jogadores, centenas de servidores (à volta de 350 sempre activos) e a maior parte dos servidores são de 32 jogadores. Se bem me lembro, o DoD:Source também é muito activo, assim como o Enemy Territory (free) e Enemy Territory: Quake Wars. A nível de FPS, de resto é o que se disse aqui.


Boas,

tambem tenho o tf2 e o dod:source, lol.

Enemy territory free nao gosto, o quake wars eu tenho e nao tem assim muitos players e servers.

Eu queria saber de jogos mais recentes.
 
Boas,

tambem tenho o tf2 e o dod:source, lol.

Enemy territory free nao gosto, o quake wars eu tenho e nao tem assim muitos players e servers.

Eu queria saber de jogos mais recentes.

Mais recentes do que o quê? Não estou a ver nenhum jogo mais recente que o COD4 ou TF2 que tenha uma comunidade que se aproxime sequer da que existe nestes jogos. Aliás, acho que os únicos FPS de relevo que saíram depois destes foram o Crysis, UT3 e RB6: Vegas 2.
 
1º ponto: Quantidade não quer dizer qualidade...

2º Ponto: Parece-me que já referiram todos os mass shooters online disponíveis, mais recente e com mais jogadores só se estiveres à espera de referirmos Resistance 2 ou MAG...
 
Quando eu jogava Frontlines na 360 tinha por volta dos 50 players online, agora que saiu para pc deve estar pelos 100 mas não te posso dar garantias uma vez que já não tenho o jogo.

Edit: Ao que parece veio um patch em que podes jogar em mapas com 50 players por isso não deves ter problemas em encontrar people dá uma olhada no gamefaqs.
 
Última edição:
Silkroad

Boas.Outro jogo famossissímo é o Silkroad.Um jogo on-line com milhões de players em todo o mundo e com milhares de servidores.(O jogo passa-se na Antiga China).Se ainda não ouviste falar nele exprimenta.Só tens de criar uma conta no http://www.silkroadonline.net/ (Aquilo está em inglês mas logo no começo do site está "create account" depois lês aquilo e orientas-te.Vais ver que o jogo é uma pedra.Recomendo a todos.Depois,se fores ao site criar uma conta para poder jogar, e se alguma vez jogares,diz aqui ao pessoal se realmente gostaste ou nem por isso ok? Boa SoRtE!!!!!!!!( RECOMENDO A TODOS ESTE JOGO)!!!!!!!!
Naturalmente criar a conta no site é 100% GRÁTIS!
Cumpz!!!
 
Última edição:
Back
Topo