Jogo com vida propria...

MigLP

Power Member
Lol...pois é...isto parece estranho mas é verdade...o facto é que agora ia jogar o virtua tennis....e acontece isto...kuando vo po jogo vai o cursor pa eskerda sem parar...parece k tenho o botao pressionado mas nao...no menu inicial da psp ta tudo impec...nao faz disto...será do umd?...agora fikei um pouco chateado com isto...ontem parece k joguei bem o jogo...a unica coisa k tem acontecido é as xs kuando tou a dar a volta ao globo no modo "World Tour" ... ele faz um break as xs...isso acontece desde o inicio...mas agora isto tá mesmo atrofiado...ja a desliguei e voltei a ligar e acontece isto no jogo...mas no menu inicial sem o jogo tá tudo bem...o pior é que nao tenho aqui mais nenhum Umd para verificar :?
 
Lol...pois é...isto parece estranho mas é verdade...o facto é que agora ia jogar o virtua tennis....e acontece isto...kuando vo po jogo vai o cursor pa eskerda sem parar...parece k tenho o botao pressionado mas nao...no menu inicial da psp ta tudo impec...nao faz disto...será do umd?...agora fikei um pouco chateado com isto...ontem parece k joguei bem o jogo...a unica coisa k tem acontecido é as xs kuando tou a dar a volta ao globo no modo "World Tour" ... ele faz um break as xs...isso acontece desde o inicio...mas agora isto tá mesmo atrofiado...ja a desliguei e voltei a ligar e acontece isto no jogo...mas no menu inicial sem o jogo tá tudo bem...o pior é que nao tenho aqui mais nenhum Umd para verificar :?

pois....isso é muito estranho, a mim nunca me aconteceu
 
pois...inda pensei que fosse alteraçao de firm...mas meti o 2.71 SE-B''...k supostamente é o k tem dado menos problemas...e se fosse disso tinha feito isto desde que meti o firm...e devia atrofiar com tudo...pk até os filmes convertidos dão impecavelmente...n percebo...ja pensei que fosse da bateria tar a acabar...kuando ta no jogo o botao do power pisca...mas acho estranho dar esta barraca ...
 
Infelizmente também tenho o mesmo problema, decorre tudo normalmente ao nível de menus, navegação na internet, filmes, etc... Mas por vezes estou a jogar, por exemplo Need for Speed: Underground Rivals, e lá o carro começa a virar para a esquerda sem mais nem menos. Acontece o mesmo com o Spider-Man que começa a andar para a esquerda.
Mas penso que o problema é mesmo do analog stick, pois se o desactivar no NFS e usar somente as setas, o problema desaparece, mas naqueles jogos em que realmente o analog é essencial, torna-se bastante chato. E nem é que o botão esteja preso, está tudo normal, mas começa tudo a fugir para a esquerda. :rolleyes:
 
é uma grande porcaria...diga-se de passagem =(...por acaso nao tenho o habito de usar o analogico...mas enfim...

Agora dei um toke no analogico...ja ta bom!lolol...isto realmente...manias de consolas...
 
Última edição:
Back
Topo