1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogo continua sem tocar em nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gotham, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 497)

1. Gotham

Gotham Power Member

De há umas semanas para cá tenho reparado que quando jogo certos jogos como FlatOut2 e Unreal Tournament 2004 de vez em quando o jogo continua quando deixo de mexer no teclado ou no rato.
    Isto é, eu paro de andar ou de disparar e ele continua durante alguns segundos. Existe um desfasamento entre a "ordem" do teclado ou rato e o momento em que ele de facto executa essa ordem.

Da placa gráfica não é porque há poucos dias troquei de placa e o problema continua.
    Tenho 3 memórias (512+512+256), já as tirei todas e experimentei uma a uma em slots diferentes e continua com o mesmo problema.

Será do processador? Ele é de 2002, é um AMD Athlon XP 1.8 Ghz, já tem uns anitos...

Se me puderem ajudar agradeço.

2. Gotham

Gotham Power Member

Suponho que querias que eu actualizasse a informação do meu sistema. Já o fiz.

3. Nalgas

Nalgas Power Member

Se nao costumavas ter esse problema, provavelmente é software... o que eu faria?

Format c:\ /y

[[]]

Partilhar esta Página