1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo da 2 guerra mundial!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Handprint, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2336)

1. Handprint

Handprint Power Member

Caros amigos...alguem sabe me disser kual é o melhor jogo da 2º guerra mundial com os melhores graficos??!!? ... e um jogo pra Pc que dei pra jogar com comando do tipo : God of war, Senhor dos aneis metal gear solid ....

mas principalmente o da 2 guerra
    muito obrigada :)

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Battlefield? Possivelmente...

Ainda tens o Call of Duty...

3. Handprint

Handprint Power Member

mas...

mas o battlefield ta batido...ja é antigo..eu keria tipo medal of honor, mas o mais recente,,,tas a ver?!?

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

medal of honor..pacific assault pra mim tá muito bom

5. Jogador

Jogador Power Member

Call of Duty, ou Brohers in Arms se gostares de comnadar a equipa.

6. Handprint

Handprint Power Member

mas...

E para comando!? Um jogo tipo só porrada e gajos por todo o lado!

7. Cartman

Cartman Power Member

Battlefield 2 + o modo Forgotten Hope 2. Este modo só deve sair lá para o final do ano mas vai valer a pena. É do tipo BF 1942 mas muito melhor.

8. Tens o Medal of Honor Pacific Assault mas a melhor opção para mim seria CoD 2 pelo o que tenho visto.

Cumps

9. jack17

jack17 Power Member

o medal of honor: pacific assault, call of dutty 1 ou 2, sao excelentes jogos desse tipo que queres.

cumps

Partilhar esta Página