Jogo da Moeda

Já configurei um serviço de DNS no meu pc, o endereço é o seguinte: http://jogodamoeda.no-ip.org
Mas agora surgiram-me três dúvidas, as grandes empresas como a Microsoft, Google, e afins também utilizam estes serviços de DNS? Quando alguém compra um domínio qual é a empresa que recebe o dinheiro pago, é a empresa onde compramos o domínio ou existe alguma entidade responsável pelos domínios WEB? Se nós podemos registar domínios em diferentes sites, o que acontece se eu registar dois domínios iguais ao mesmo tempo em sites diferentes?

Abraço!
 
Já reparaste que dá pra se registarem 2 usuários com os nicks iguais?
Eu registei-me com o nome Daniel e já exisita um.
Fiquei com o saldo dele lol.
 
Já reparaste que dá pra se registarem 2 usuários com os nicks iguais?
Eu registei-me com o nome Daniel e já exisita um.
Fiquei com o saldo dele lol.

Já corrigi esse problema. Mas infelizmente apaguei todos os utilizadores que estavam registados na base de dados.
Se encontrares mais bugs ou tiveres sugestões avisa aqui!

Abraço!
 
Já agora.
Quando chegamos ao saldo 0 temos de criar uma conta nova?
Não há maneira de ganharmos dinheiro?

Existe o banco onde podes pedir dinheiro emprestado (com juros de 20%), mas eu ainda estou a terminar de aplicar AJAX no banco. Em principio dentro de 2 horas está a funcionar correctamente.

Abraço!
 
Sugestão: Na tabela aposta mete cara (Valor Aposta), na tabela montante o que foi ganho.


A barra ainda não mexe consoante o valor da aposta, vai ser um bom exercício pores a barra a mexer ^^

Sim a uma entidade que rege os domínios todos genericos (.com .net, etc), que agora não me lembra o nome, o pedido que chegar la primeiro é o que fica registado.
 
Última edição:
Já agora, é mais em relação ao jogo em si do que ao site.

Compensa sempre mais em termos de riscos apostar sempre 1€ porque ganhas 2€ (100%) no entanto, para qualquer outro valor, só ganhas +/- 50% mais.
Isso obviamente deve-se ao arredondamento das unidades.
 
Sugestão: Na tabela aposta mete cara (Valor Aposta), na tabela montante o que foi ganho.


A barra ainda não mexe consoante o valor da aposta, vai ser um bom exercício pores a barra a mexer ^^

Sim a uma entidade que rege os domínios todos genericos (.com .net, etc), que agora não me lembra o nome, o pedido que chegar la primeiro é o que fica registado.

Já fiz essa pequena alteração na área aposta. Quanto ao slider ainda tenho de fazer umas pesquisas para o conseguir colocar a acompanhar o montante da aposta.
Se tiveres mais sugestões deixa aqui.

Abraço!
 
Já agora, é mais em relação ao jogo em si do que ao site.

Compensa sempre mais em termos de riscos apostar sempre 1€ porque ganhas 2€ (100%) no entanto, para qualquer outro valor, só ganhas +/- 50% mais.
Isso obviamente deve-se ao arredondamento das unidades.

Na configuração do jogo eu coloquei a taxa de lucro de 0.50, ou seja 50% a mais do que valor da aposta. Tecnicamente, quando apostas 1€ ganhas 1,50€ que quando arredondados dá 2,00€. Se pensarmos bem, apostar 1€ pode ser uma boa estratégia nos primeiros 100€ ou 200€ porque dificilmente vais conseguir obter grandes quantidades de dinheiro como 1 ou 2 milhões de euros com apostas constantes de 1€.

Abraço!
 
Na configuração do jogo eu coloquei a taxa de lucro de 0.50, ou seja 50% a mais do que valor da aposta. Tecnicamente, quando apostas 1€ ganhas 1,50€ que quando arredondados dá 2,00€. Se pensarmos bem, apostar 1€ pode ser uma boa estratégia nos primeiros 100€ ou 200€ porque dificilmente vais conseguir obter grandes quantidades de dinheiro como 1 ou 2 milhões de euros com apostas constantes de 1€.

Abraço!

Sim, é verdade. É uma pequena diferença que apenas se nota no inicio... Ou quando perdes tudo =P Abocado cheguei ao 23k€ mas puff, voltei ao zero =P
 
Back
Topo