1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Jogo da série LOST vem aí..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cr3ativ3, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 97; Visualizações: 6488)

1. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

Andava eu a ver uns tutoriais para dar a um friend e deparei-me com isto:

http://www.truquesedicas.com/artigos/tecnologia/00615a.php

pela quantidade de episodios/series que ja deram/vao dar, este jogo promete ser longo, imo.

esperemos pra ver se vem daí qualquer coisa em condições, pelo menos historia tem com fartura! :D

cumps

Última edição: 20 de Abril de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Segundo listagens "anteriores" da Ubisoft... Também sai na Wii... (e nas portáteis, NDS, PSP e GBA)

3. zonareg

zonareg Banido

Poucos jogos são bem transforamados de filme/serie para consola ou pc. Vamos ver se é excepção. Eu adoro Lost

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Já anda em telemóveis....

5. timber

timber Zwame Advisor

Deve ser uma bela trampa que aí vem...

6. Brayn

Brayn Power Member

:x2:

7. Jintro

Jintro O Colaborador

É para ficar ao nível do estado actual da série. :D

8. Shuzado

Shuzado Power Member

Não gosto muito da serie... nem devo gostar do jogo quando sair!

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Só nao gosta da serie quem a apanha a meio.. é quase cientificamente provado isso! llo

Bem... o jogo ou será mta bom... e continuará num segundo jogo (pois ainda nao existem respostas a nada.. e concerteza nao é o jogo que as dará)

Ou será como ja disseram uma bela TRAMPA em que será mais um jogo de plataformas? porrada nos "outros"? cheira-me que sim!

10. Shuzado

Shuzado Power Member

O pior eh isso.. eu assiti os primeiros capitos e detestei....

to gostando é de Heros...

Mas como vai será o jogo?

11. Foxy

Foxy Power Member

Provavelmente vai ser uma especie de aventura na terceira pessoa...

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente é essa a realidade... confiam que o nome vende e que apostar na qualidade do jogo é secundário. Acredito que seja isso que aí vem... o melhor que podemos desejar é ser um jogo aceitável para fans.

13. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

:x2:

O jogo deve basear-se em "flashes" e mais "flashes"...quem gostar de jogos com uma grande longevidade este deve ser a escolha certa....se for como a série, mais enfadonho não existe quando estás para saber o passo seguinte da história recuas 3 horas de jogo...lol..que nojo de série sinceramente.

Cumprimentos Insanos!

Última edição: 20 de Abril de 2007
  14. dogspit

dogspit Folding Member

Se for igual ao jogo que eles fizeram do 24... :lol:

Bah... realmente aquilo já andou melhor! Para mim agora só prison brake, Dr. House e CSI Miami.

Cumps :kfold:

15. zonareg

zonareg Banido

Curioso, são as três series que gosto mais, lol

16. dogspit

dogspit Folding Member

Para mim e a sair um jogo baseado numa série teria de ser sobre o prison break :x2:

17. AwakE

AwakE Banido

As duas series que eu vejo mais são o Lost, Prison Break e Dr. House. Se falam mal do Lost, o que dizer das imbecilidades que às vezes acontecem na serie (cliffhanger do fim da season 1???), ou do uso excessivo de deus ex machina no House.

Eu gosto das três series mesmo com os seus defeitos :D

PS: Para mim o CSI Miami é uma bela duma maravilha. Só de ver o Horacio a falar de lado para os criminosos até me dá voltas ao estomago.

18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

:x2: aquele olhar matador...e aquela maneira de lidar com as coisas é nojenta...está a cair dum prédio...ainda põe os óculos e dá-lhe aquele "charme"...terrível...

Cumprimentos Insanos!

19. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Um jogo sobre lost deve ser uma treta
    Séries como a vingadora e 24 poderiam ter dado grandes jogos, mas como quase sempre nunca sai um jogo bem feito.
    Uma série que poderá ter potencial para ter um jogo é heroes

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A ver vamos o que sai daqui? Que estilo de jogo será? Um RPG a lá Oblivion com um pouco de mistura de RTS? Um adventurer como Tomb Raider? Um FPS "semelhante" ao Far Cry?

Acho que era bakano ser mais RPG :x2:

Partilhar esta Página