1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de acção/aventura

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nebula, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1581)

1. Nebula

Nebula Power Member

Boas,

Ultimamente tenho tido alguma dificuldade em achar um bom jogo do género. Estou numa fase em q n tenho paciência pra jogar a rpgs ou rts, evoluir o boneco ou contruir coisas... nahh, n é pra mim, n tenho paciência! Instalei o Black and White 2, o Sim City 4... joguei 5 mins aos 2 e uninstall. Instalei o Overlord, em sequer lhe toquei :s Quero algo divertido, q se entre no jogo, rebente-se umas cabeças ou assim e passado 30 mins/1h se saia... os últimos jogos q joguei deste tipo e gostei foram os 3 últimos Prince of Persia (Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones) ou então o Just Cause (q passado um bocado já se tornou linear de mais...). N há por aí nenhuns jogos deste género q sejam mais arcade e menos complexos... hj em dia n tenho tempo pra grandes complexidades, só quero algo pra divertir um bocado :S

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. ELgatu

ELgatu Power Member

devil may cry?

3. Nebula

Nebula Power Member

Bem esqueci-me de dizer q era pra PC. O Devil May Cry só o 3 é q há pra pc n é?

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Saiu o 4 à pouco tempo.
    Estou com o mesmo problema que tu. Já não tenho muita paciência para evoluir bonecos nem construir bases, tudo devido à falta de tempo. E com isso vem o desinteresse também. Estou mais numa de FPS. Ou de qualquer tipo de jogo que não se tenha que evoluir nada.

5. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Os últimos Tomb Raider e Resident Evil

6. Nebula

Nebula Power Member

FPS já tive mais nessa onda. Joguei mt tempo UT99 online mas agora só tenho acompanhado a saga do Half-Life. Entretanto comprei um portátil pq me dava mais jeito para a escola/trabalho por isso tou um bocado limitado em termos de hardware... crysis, bioshock e afins n funcionam. Damn you ATI x700 :004::grumpy:

7. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Também tava como tu, sem paciência para essas coisas.
    Tenho o Virtua Tennis 3 que é bem bacano para passar tempo e GTA San Andreas que ainda diverte bastante! :D

8. Nebula

Nebula Power Member

O GTA passa-se o mesmo q no Just Cause penso eu. Chega a um ponto q tá tudo feito... só matar aquele, ir apanhar o carro... humpf... :S

Tenho estado a ver... Jade Empire, The Witcher, Hitman... q acham?

9. IceKimi

IceKimi Power Member

Jade Empire e The Witcher são RPG´s, não sei se enquadram no que pretendes, isto é, algo mais imediato. Tenta o Tomb Raider Anniversary que é bem porreiro, ou os Max Payne.

10. Nebula

Nebula Power Member

Sim sei q são RPG's mas ainda assim plo q tive a ver parecem-me mais lineares e com mais acção. Alguém já jogou? Max Payne já acabei aos anos... ao 1 e ao 2 :P Tomb Raider n jogo desde o 2 prai... lol acho q ainda matei uns lobos no 3 ou assim... :x

Indigo Prophecy (aka Farhenheit), algum tipo esse? Adorei esse jogo :O

11. SLBorga

SLBorga Power Member

Se gostaste de Prince of Persia, vais com certeza adorar o Tomb Raider Legend e o Anniversary, que são do mesmo género. Pelo menos foi o que se passou comigo, mas eu também sou suspeito, pois sou fã de Tomb Raider e não perdi um até agora (se bem que não tive paciência para passar o Angel of Darkness pois tinha pouca acção).

12. IceKimi

IceKimi Power Member

Já joguei o The Witcher e é muito bom, mas requer alguma paciência e tens bastantes coisas para ler (isto se quiseres desfrutar o jogo ao máximo). Mas se não te importares com rpg mais lineares tenta os dois Star Wars Kotor.

13. Nebula

Nebula Power Member

Been there, done that... :rolleyes:

Vou mas é comprar uma consola... tou a ver q isto tá escasso pra pc... lol

14. IceKimi

IceKimi Power Member

lol o que tens nas consolas tens para PC (salvo raras excepções), vais ficar na mesma.

15. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Exprimenta o The Club. Um TPS em que basicamente se joga para o Score. Para quem só quer dar uns tiros de vez em quando é o ideal.Mais arcade que isto é dificil.

16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

diablo 2 lod :p

17. Nebula

Nebula Power Member

2 palavras... Nintendo Wii

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

titan quest

19. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

isso e obrigatorio:007: