Jogo de acção/aventura

Nebula

Power Member
Boas,

Ultimamente tenho tido alguma dificuldade em achar um bom jogo do género. Estou numa fase em q n tenho paciência pra jogar a rpgs ou rts, evoluir o boneco ou contruir coisas... nahh, n é pra mim, n tenho paciência! Instalei o Black and White 2, o Sim City 4... joguei 5 mins aos 2 e uninstall. Instalei o Overlord, em sequer lhe toquei :s Quero algo divertido, q se entre no jogo, rebente-se umas cabeças ou assim e passado 30 mins/1h se saia... os últimos jogos q joguei deste tipo e gostei foram os 3 últimos Prince of Persia (Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones) ou então o Just Cause (q passado um bocado já se tornou linear de mais...). N há por aí nenhuns jogos deste género q sejam mais arcade e menos complexos... hj em dia n tenho tempo pra grandes complexidades, só quero algo pra divertir um bocado :S
 
Última edição:
Saiu o 4 à pouco tempo.
Estou com o mesmo problema que tu. Já não tenho muita paciência para evoluir bonecos nem construir bases, tudo devido à falta de tempo. E com isso vem o desinteresse também. Estou mais numa de FPS. Ou de qualquer tipo de jogo que não se tenha que evoluir nada.
 
Saiu o 4 à pouco tempo.
Estou com o mesmo problema que tu. Já não tenho muita paciência para evoluir bonecos nem construir bases, tudo devido à falta de tempo. E com isso vem o desinteresse também. Estou mais numa de FPS. Ou de qualquer tipo de jogo que não se tenha que evoluir nada.

FPS já tive mais nessa onda. Joguei mt tempo UT99 online mas agora só tenho acompanhado a saga do Half-Life. Entretanto comprei um portátil pq me dava mais jeito para a escola/trabalho por isso tou um bocado limitado em termos de hardware... crysis, bioshock e afins n funcionam. Damn you ATI x700 :004::grumpy:
 
Também tava como tu, sem paciência para essas coisas.
Tenho o Virtua Tennis 3 que é bem bacano para passar tempo e GTA San Andreas que ainda diverte bastante! :D
 
Também tava como tu, sem paciência para essas coisas.
Tenho o Virtua Tennis 3 que é bem bacano para passar tempo e GTA San Andreas que ainda diverte bastante! :D

O GTA passa-se o mesmo q no Just Cause penso eu. Chega a um ponto q tá tudo feito... só matar aquele, ir apanhar o carro... humpf... :S

Tenho estado a ver... Jade Empire, The Witcher, Hitman... q acham?
 
O GTA passa-se o mesmo q no Just Cause penso eu. Chega a um ponto q tá tudo feito... só matar aquele, ir apanhar o carro... humpf... :S

Tenho estado a ver... Jade Empire, The Witcher, Hitman... q acham?
Jade Empire e The Witcher são RPG´s, não sei se enquadram no que pretendes, isto é, algo mais imediato. Tenta o Tomb Raider Anniversary que é bem porreiro, ou os Max Payne.
 
Jade Empire e The Witcher são RPG´s, não sei se enquadram no que pretendes, isto é, algo mais imediato. Tenta o Tomb Raider Anniversary que é bem porreiro, ou os Max Payne.

Sim sei q são RPG's mas ainda assim plo q tive a ver parecem-me mais lineares e com mais acção. Alguém já jogou? Max Payne já acabei aos anos... ao 1 e ao 2 :P Tomb Raider n jogo desde o 2 prai... lol acho q ainda matei uns lobos no 3 ou assim... :x

Indigo Prophecy (aka Farhenheit), algum tipo esse? Adorei esse jogo :O
 
Se gostaste de Prince of Persia, vais com certeza adorar o Tomb Raider Legend e o Anniversary, que são do mesmo género. Pelo menos foi o que se passou comigo, mas eu também sou suspeito, pois sou fã de Tomb Raider e não perdi um até agora (se bem que não tive paciência para passar o Angel of Darkness pois tinha pouca acção).
 
Sim sei q são RPG's mas ainda assim plo q tive a ver parecem-me mais lineares e com mais acção. Alguém já jogou? :x
Já joguei o The Witcher e é muito bom, mas requer alguma paciência e tens bastantes coisas para ler (isto se quiseres desfrutar o jogo ao máximo). Mas se não te importares com rpg mais lineares tenta os dois Star Wars Kotor.
 
Já joguei o The Witcher e é muito bom, mas requer alguma paciência e tens bastantes coisas para ler (isto se quiseres desfrutar o jogo ao máximo). Mas se não te importares com rpg mais lineares tenta os dois Star Wars Kotor.

Been there, done that... :rolleyes:

Vou mas é comprar uma consola... tou a ver q isto tá escasso pra pc... lol
 
Exprimenta o The Club. Um TPS em que basicamente se joga para o Score. Para quem só quer dar uns tiros de vez em quando é o ideal.Mais arcade que isto é dificil.
 
Back
Topo