Jogo de agricultura...

[_ExtremeHack_] disse:
Experimenta pesquizar sobre simfarm no google, por estas horas já deve ser abandonware, devo avisar-te que é altamente viciante...
Desde regares as colheitas, vende-las e tudo, podes inclusive se tiveres dinheiro comprares um avião para as curar... bacano mesmo.:-D


Eu gostava quando os tratores passavam por cima das vacas e elas continuavam a andar mas com as pernas todas abertas. :D

Btw, Laranjas e Morangos davam muita guita.
 
I_Eat_All disse:
há bué malta que vai importar o AC em dezembro, eu ainda estou a decidir, mas em principio espero.

Porque vais esperar? Irá ser traduzido? Há alguma vantagem em esperar?


nothing disse:
Eu gostava quando os tratores passavam por cima das vacas e elas continuavam a andar mas com as pernas todas abertas. :D

Btw, Laranjas e Morangos davam muita guita.

Atenção que as laranjas foram removidas na versão windows! :( Joguem antes a versão DOS!
E sim, laranjas e morangos! :D
 
Zealot disse:
Porque vais esperar? Irá ser traduzido? Há alguma vantagem em esperar?
depende, a versão europeia vai ter mais linguas disponiveis, e as datas dos feriados no jogo vão variar da versão americana para coincidir mais com a lingua em que está o jogo, podem haver alguns bonus do tempo extra de desenvolvimento.

o meu ac da gc é australiano (PAL) mas não posso pegar no meu memory card e fazer migração para a versão europeia k saiu em finais de 2004, com o online não acredito que aconteça pk já foi anunciado k dá para jogar para qq sitio do mundo e não apenas o nosso continente, mas... então e LAN? será que não terei problemas com uma versão americana? prefiro esperar para ver, à jogos da DS e da PSP a serem ainda incompativeis em multiplayer/conectividade WLAN de outras regiões.
 
Zealot disse:
A sério? Confirmas mesmo que há incompatibilidade em WLAN entre jogos DS?
até agora o unico caso de incompatibilidade que conheço é o do demo do metroid hunters que vinha com a DS a versão europeia era uma build mais recente com mais linguas e tal... e pumba, n dá pa jogar multiplayer com uma versão americana ou australiana do jogo. quanto aos jogos online... vai ser possivel jogar online com pessoas do outro lado do mundo, sem duvida... sem que a zona onde compraste o jogo interesse, o meu medo é mesmo as comunicações locais, gato escaldado tem medo de agua quente :)

tb decidi só comprar o nintendogs quando sair na europa em outubro.
 
I_Eat_All disse:
até agora o unico caso de incompatibilidade que conheço é o do demo do metroid hunters que vinha com a DS a versão europeia era uma build mais recente com mais linguas e tal... e pumba, n dá pa jogar multiplayer com uma versão americana ou australiana do jogo. quanto aos jogos online... vai ser possivel jogar online com pessoas do outro lado do mundo, sem duvida... sem que a zona onde compraste o jogo interesse, o meu medo é mesmo as comunicações locais, gato escaldado tem medo de agua quente :)

tb decidi só comprar o nintendogs quando sair na europa em outubro.

Ya, dia 7, juntamente com as DS cor-de-rosa e azul! Uma destas vai para a minha irmã! ;)

É assim, acho que ser apenas uma demo não é muito preocupante, mas mesmo assim é muito mau, pois a quem é que a gente se queixaria se tal se vier a concretizar? A Deco não tem jurisdição nestas coisas certamente... :(
 
Zealot disse:
Ya, dia 7, juntamente com as DS cor-de-rosa e azul! Uma destas vai para a minha irmã! ;)

É assim, acho que ser apenas uma demo não é muito preocupante, mas mesmo assim é muito mau, pois a quem é que a gente se queixaria se tal se vier a concretizar? A Deco não tem jurisdição nestas coisas certamente... :(
hehehe, és 1 bom irmão XD eu cá DS... esta que tenho agr fica para a minha mãe (yep... ela alapou-se àquilo), e eu compro uma pure white :D

quanto a não ser compativel... tb já aconteçeu com jogos da PSP, eu queixar-me não me queixo, mas por causa disso enquanto não vir bem qual é a politica usada para estes primeiros titulos só importo coisas como yoshi touch and go, kirby e electroplankton.

creio que nintendogs americano comunica co japonês sem problemas, por exemplo.
 
Back
Topo