1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de aviões para pc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Johnnas7000, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 13526)

1. Johnnas7000

Johnnas7000 Power Member

Olá pessoal. Acabei de comprar um joystick com throttle para o pc com force feedback para me divertir um bocado nos aviões. Neste momento tenho o blazing angels 2 para o pc e o Lock on. Alguem sabe de mais algum jogo porreiro para se jogar com um joystick deste género? Obrigado a todos.:009:

2. PIII

PIII Power Member

mete aí flight simulator....:D

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

flight simulator x para além deste não conheço outro.

é mais um simulador doque andares ai a disparar e tal mas não deixa de ser um jogo xD

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Toda a série Flight Simulator X

Flight Simulator X

Flight Simulator X (Deluxe Edition)

Flight Simulator X: Acceleration (Expansão)

Como tens um Compal IFL 90, corres bem toda a série... ;)

.:cumpS:.

5. Boss_Cuco

Boss_Cuco Power Member

A série IL-2....

6. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Tens o FlighGear que é free (e penso que OpenSource)

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o unico jogo de avionetas que me viciou a sério foi o F22 lightning 3

8. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ou então o Flight Simulator 2004 também é muito bom, eu corro esse porque o X já é pesado para aqui... :D

9. Resev

Resev Power Member

Tens a série IL-2 Sturmovik, o LOMAC (Lock-On Modern Air Combat), mais antigo tens o EAW (European Air War) ou o Falcon 4.0, entre alguns outros, no entanto isto são tudo simuladores á séria que precisam de um kit de unhas para disfrutar.
    Sem dedicação e gosto por aviação garanto-te que nem consegues levantar vôo (è que nem estou a exagerar) tal é a exigencia dos controlos na maioria destes titulos, com especial menção da série IL-2 em que quase todas as operações são manuais, e do Falcon 4.0 em que gastas 15 minutos só em pré-flight checks antes de sequer pensares em fazeres-te á pista.

Se queres um jogo pra meninos, alem do Blazing Angels tens o mais antigo Crimson Skies.

10. elwan

elwan Suspenso

Tenho computador para correr o FS X mas continuo a preferir o Flight Simulator 2004 não sei porque...

11. Rakter

Rakter Folding Member

Combat Flight Simulator 3. Espectacular (se adorares a ww II)
    Já cheguei a bater com as helices de 1 bombardeiro no solo e levantar voo, so fiquei sem motores do lado esquerdo, que foi o que danificou as pás lol.
    O jogo tem certos pormenores espectaculares.

12. José Alberto

José Alberto Power Member

Jogo? Combat Flight Simulator (e a palavra jogo entre aspas).

Simulador (também entre aspas)? Flight Simulator 2004 (ou o X, mas tens de ter PC para ele).

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Neste caso ate' tem....

Flight Simulator X - Minimum System Requirements
    • Windows XP SP2 / Windows Vista
    • Processor: 1.0 Ghz
    • RAM: Windows XP SP2 - 256MB, Windows Vista – 512MB
    • Hard Drive: 14GB
    • Video Card: 32MB DirectX 9 compatible
    • Other: DX9 hardware compatibility and audio board with speakers and/or headphones
    • Online/Multiplayer Requirements: 56.6 kbps or better for online play
    .:cumpS:. ;)

14. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu não iria muito por aí... acredita, a experiência seria tão desagradável que o probre simulador seria desinstalado.

15. Askyy

Askyy Power Member

Flight Simulator X :arrow: Experimenta é espectacular !

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

.

Partilhar esta Página