1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de aviões

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dark4lex, 8 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2786)

1. dark4lex

dark4lex Suspenso

Alguém conhece 1 jogo de aviões de guerra em que pilotemos o avião em tempo de guerra, e se tivesse online era excelente.

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Blazin angels

3. flak

flak Power Member

Heroes of the Pacific, Red Baron, Crimson Skies, Secret Weapons Over Normandy, Attack on Pearl Harbor.. chega assim? :p

4. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Battlefield 1942 (este tambem com o MOD Desert combat), Battlefield 2, Warrock, ha muitos :D

5. davidjpb

davidjpb Power Member

WarRock para mim é excelente (se não encontrares um pro do krl, ou se não tiveres a ser acampado o jogo todo....)

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Então joga o Battlefield 2 (já que o WarRock é um clone sem vergonha do BF2). :-D

7. Rakter

Rakter Folding Member

Warrock jogo de aviões? lol
    Crimson Skies era muito bom, o CFS3 também o deve ser.

8. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

il2 sturmovik:forgotten battles

tem muitos aviões protótipo, já tem os primeiros caças a jacto..muito porreiro

9. crazy_clit

crazy_clit Banido

:)

Aconselho, tem um motor físico muito bom, muito realista.

10. CheckerPT

CheckerPT Power Member

:lol: ya mas há servers onde não é permitido camping ;) eu sei que há gajos com snipers acampados e mal o ppl entra leva logo um headshot :confused:

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Obrigado pelas respostas do pessoal que disse jogos de aviões e não jogos tipo CS e da 2ª Guerra Mundial...

12. flybikes

flybikes Banido

Combat Flight Simulator!

Desde quando o Battlefield é um jogo de aviões? :lol:

13. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

E lock on modern air combat? Joguei durante muito tempo e posso dizer que é um espectáculo. É mais virado para a simulação que para o arcade mas joga-se bem, mesmo para quem não percebe muito da coisa :)

14. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu queria mesmo era 1 jogo de aviões mais virado para o arcade de guerra e que tivesse multiplayer...

15. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Ace Combat xD

Partilhar esta Página