1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de aviõezinhos antigo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zeppel, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1254)

1. Zeppel

Zeppel Power Member

Oi, dei um dos meus pc's velho ao meu pai q n percebe nada de computadores mas quer jogar a um joguinho de aviões (recordações dos tempos de exercito lol)... é um PII 233mhz 256 Mb de memórioa, com uma Voodoo2 de 12 Mb.. alguem me aconselha um jogos de avioes aceitavel q corra bem nesta velharia? ainda ha muita cena velha nos cestos de muitas lojas a 5 euros pode ser q arranje...

Boas festarolas!!

2. Nmigaz

Nmigaz Power Member

WWI
    Red Baron 3D

WWII
    EAW - European Air War
    CFS1 - Microsoft Combat Flight Simulator 1

Coreia
    Mig Alley

Recentes
    Flanker 2.0

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Advanced Tactical Figther Gold (ATF gold)

4. DoberMan

DoberMan Power Member

Chuck Yeager's Air Combat

5. Zeppel

Zeppel Power Member

Thanks vou ver o q arranjo!!

6. teknix

teknix Power Member

o que ele precisa é deste viciante 1942-Battle of Midway , qq charuto corre isto em emulador

:D

7. Zeppel

Zeppel Power Member

Lol, jogo de avioes a sério, daqueles em q é preciso usar os flaps e a manete.. lol

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sem duvida, dos melhores :D

9. Biker_

Biker_ Power Member

Tens por exemplo o MS Flight Simulator 98 que corre nesse PC.

10. Flyer

Flyer Power Member

se keres realismo vai p o flight simulator....os grafikos n sao grande coisa, mas o realismo é bakaníssimo (eu nem consigo levantar da pista com o avião...dasssss :D)

Partilhar esta Página