1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de bolsa de valores

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jack_Sparrow, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 9678)

1. Jack_Sparrow

Jack_Sparrow Power Member

Boas

Alguém sabe o nome de um bom jogo que simule uma bolsa de valores?
    Já andei à procura, mas não encontro lá grande coisa..

Cumprimentos

2. Boas,

Isso tambem já andei eu a procura e não encontrei nada de interresante.

Se encontrarem alguma coisa de interssante posta aqui, dado que eu tambem ando a procura de um jogo assim.

Contudo fica aqui um sugestão que nada tem haver com simuladores de bolsas de valores, mas para o caso se gostares de jogos de gestão tens aqui o melhor e mais complexo jogo que encontrei até hoje capitalism 2.

3. elwan

elwan Suspenso

www.goldenboys.fr , é o unico que se assemelha ao que pedes, é jogado no browser e os valores da bolsa vão sendo actualizados consoante o que se passa na realidade

4. Jack_Sparrow

Jack_Sparrow Power Member

obrigado pelas respostas. vou experimentar esses dois =)
    esse em francês é que vai ser complicado XD

Última edição: 14 de Junho de 2009
  5. alexvieira

alexvieira Power Member

O q eu acho mais interessante/real é o simulador do site investopedia.com.

Tens material com fartura para leitura e um simulador bem catita!

6. campista [PT]

campista [PT] Power Member

labolsavirtual.com

Recomendo!

7. SimulAção BM&FBovespa

Cadastrei-me no SimulAção (WWW.simulacaobmfbovespa.com.br) este simulador da Bolsa (BM&FBovespa) e muito bom é o melhor simulador em seu segmento, o mesmo contempla Corretagens e Emolumentos, La conseguimos comprar e vender ações do mercado avista, este simulador ficou com cara de Home Broker utilizado por investidores profissionais, vale apena conferir muito importante para aprimorar conhecimento no mercado de capitais, recomendo a todos!!!

8. DonAC

DonAC What is folding?

Partilhar esta Página