Jogo de Browser HTML5 + Javascript

Loppersy

Power Member
Boas!

Estou a criar um jogo de browser multiplayer com HTML5 e Javascript (no client-side).
Estou a criar este post porque gostaria muito de receber o vosso feedback em relação ao jogo. Acham divertido? O que mudariam? O que gostavam de ver acrescentado ao jogo? Sintam-se livres para deixar críticas. Acham que tem potencial para ser lançado?

O jogo está disponível aqui: http://www.misteralien.com
Os controlos são:
- Setas ou AWSD para mover a personagem.
- Rato para apontar e disparar.
- Espaço para pendurar em cordas ou moscas.

Não tenho a certeza se esta é a secção mais correta para deixar o POST, se não for agradecia ao moderadores que o movessem.

Cumprimentos.
 
Eu quando puder testo em casa. Tens ali um erro na descrição: "enemigo"

O botao "jogar" ou "começar" deveria ter mais destaque, pelo menos no mobile, passa despercebido :/ Um botão com cor
 
Eu quando puder testo em casa. Tens ali um erro na descrição: "enemigo"

O botao "jogar" ou "começar" deveria ter mais destaque, pelo menos no mobile, passa despercebido :/ Um botão com cor

Boas,

Onde estás a ver "enemigo" escrito? Não estou a conseguir encontrar!
Então depois de jogares deixa aqui o teu feedback sff.

Abraço!
 
Joguei um bocado ontem e não me parece muito cativante a menos que tenhas um grupo de pessoas a jogar. Da segunda vez que entrei estava lá um Daniel e já foi mais engraçado. No entanto, jogar no trackpad é horrivel, só por aí fica logo riscado.
 
Boas pessoal, estou aqui muito apertado com um trabalho de escola, que supostamente é para entregar hoje, e não consigo passar daqui no meu projeto... A ideia é fazer o jogo do tetris.... e antes de jogar, colocar o nome da pessoa que vai jogar.... e depois o jogo começa. Só que não consigo mesmo passar de onde estou, e se me pudessem ajudar agradecia muito mesmo! Envio aqui o link do ficheiro compactado com tudo aquilo que já fiz. Obrigado, e espero que isto sirva de aprendizagem para muita gente por aqui tambem!
LINK: http://www14.zippyshare.com/v/MO6RgMti/file.html
 
Back
Topo