1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Camiões

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Isepiano, 18 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 8574)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Boas,

Gostava de saber se existe algum jogo de camiões do tipo simulador de entregas ou algo parecido e que tenha uns gráficos razoáveis ou bons? Experimentei o 18 Wheels of Steel mas os gráficos são bastante fracos...

Ou então um jogo do tipo Midtown Madness para PC... Penso que o último que saiu foi apenas o 2 mas para além de já o ter jogado, já está mais que ultrapassado...

CUmps

2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Boas,

Quando era puto jogava um que se chama 2001 Truck Racing : Os gigantes da Estrada (Veio na Bgamer ou algo assim).

Cumps

3. Isepiano

Isepiano Power Member

lool esse também joguei e ainda é pior xD

mas obrigado na mesma...

Alguém pode ajudar?

Cumps

4. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu tenho isso em CD mas não jogo

5. um_nick

um_nick Power Member

tens sempre as missões de entregas do GTA SA...

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Experimenta o 18 Wheels of Steel: Convoy já que o único problema eram os gráficos.

7. Isepiano

Isepiano Power Member

mas esse é do mesmo tipo do que eu tenho, só que o que eu tenho é o Across America...

8. Isepiano

Isepiano Power Member

mas esse é do mesmo tipo do que eu tenho, só que o que eu tenho é o Across America...

9. Only

Only Power Member

18 Wellers ou Monster Garage, mas os gráficos de ambos são fracos

10. Neurotical

Neurotical Power Member

11. MeTa

MeTa Power Member

existe um para a dreamcast 18 wheel american pro trucker

12. Panzer360

Panzer360 Power Member

Este não é bem de camiões, neste jogo és um condutor de autocarros. Tens que parar nas paragens e levar as pessoas, enquanto vais respeitando os sinais de trânsito, tendo que usar os piscas e tudo...

http://www.busdrivergame.com/

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Big mutha truckaer

Partilhar esta Página