1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de carros online?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por csrui, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2754)

1. csrui

csrui Power Member

Boas, é o seguinte existe vários jogos online muito porreiros, como por exemplo metin 2, etc, e gostava de saber se exixte algum jogo assim desse memo genero, ou seja, fazer o download dele como no metin 2 e depois jogalo online, só que com carros de preferencia ate tuning xD.

Aguardo a resposta obrigado ;)

Cumprimentos

2. Boiller

Boiller Power Member

Trackmania Nations

3. Frabex

Frabex Power Member

Project Torque.

4. Revenant

Revenant Power Member

Existem mais, procura na secção de MMO's. Se bem que com e esses dois tens tudo dito, embora eu afirme que Trackmania é o melhor. Podes fazer a modelação 3D do teu carro e importar, criar as texturas assim como as pistas. Eu joguei bastante o Nations até me fartar e comprar o jogo hehe. Trackmania United rula mt. xD

5. PMP1337

PMP1337 Power Member

:x2:

6. Project Torque...

7. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Nada melhor que LFS :D

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

-Drift City
    -Project Torque

9. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Grátis:
    Trackmania Nations Forever (Download e jogo gratuito)
    Comprados:
    Trackmania United Forever
    rFactor (excelente)
    Live For Speed (LFS)

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Drift city e trackmania

11. PortugalCSC

PortugalCSC Power Member

track mania é o melhor

12. ptulha

ptulha Power Member

13. ELgatu

ELgatu Power Member

Street Legal Racing: Redline

14. Revenant

Revenant Power Member

Esse não é online... ou é? :confused:

qq forma é mt mau em jogabilidade... lol

15. jonny__27

jonny__27 Banido

já não depois de instalares o patch 2.1 ;)

16. Revenant

Revenant Power Member

Fixe. Lembrome de instalar e jogar isso ainda nos tempos do need for speed underground 1... hehe. Em termos de kits tá bastante engraçado. A má jogabilidade é q na altura me levou a deixar de jogar. Sendo que se paga para arranjar o carro qd se bate o jogo c akela jogabilidade n saía nada barato... loOL. Cada corrida levavame a falencia quase.. xD
    Tenho de ver isso. Se me der na telha até pode ser q vá la dar umas voltinhas.

17. jonny__27

jonny__27 Banido

Experimenta. A direcção fica muito mais rápida. Nem há comparação. E finalmente acrescenta as ponteiras, algumas peças novas, resolve aquele problema de não conseguires instalar o SuperCharger no American Muscle, e muito mais. Só tem é um problema: as transmissões gastam-se demasiado depressa. Deviam ter deixado isso como estava.

Mas adiante, olha que na maioria dos patchs que encontrares tens de instalar os que estão para trás, se não estou enganado, por esta ordem: 2.1.4 -> 2.1.5 -> 2.1.6 -> 2.1.8 (ignora o 2.1.7) -> e finalmente o 2.2.1

Também lançaram o 2.3.0, feito por fãs do jogo, mas não gostei desse. Todo bonito, tinha reflexões e tal, mas não dava para desligar o motion blur, que sinceramente não estava grande coisa.

18. JayC

JayC Power Member

:x2:

19. Conan

Conan Power Member

X3

www.liveforspeed.net

(só para quem tem kit de unhas...)

btw... de dizer que os jogos que foram mencionados sao para quem quer brincar. (ou nao sabe conduzir) lolol o lfs é melhor em tudo. :D

Partilhar esta Página