Jogo de carros online?

csrui

Power Member
Boas, é o seguinte existe vários jogos online muito porreiros, como por exemplo metin 2, etc, e gostava de saber se exixte algum jogo assim desse memo genero, ou seja, fazer o download dele como no metin 2 e depois jogalo online, só que com carros de preferencia ate tuning xD.

Aguardo a resposta obrigado ;)

Cumprimentos
 
Existem mais, procura na secção de MMO's. Se bem que com e esses dois tens tudo dito, embora eu afirme que Trackmania é o melhor. Podes fazer a modelação 3D do teu carro e importar, criar as texturas assim como as pistas. Eu joguei bastante o Nations até me fartar e comprar o jogo hehe. Trackmania United rula mt. xD
 
Boas, é o seguinte existe vários jogos online muito porreiros, como por exemplo metin 2, etc, e gostava de saber se exixte algum jogo assim desse memo genero, ou seja, fazer o download dele como no metin 2 e depois jogalo online, só que com carros de preferencia ate tuning xD.

Aguardo a resposta obrigado ;)

Cumprimentos

-Drift City
-Project Torque
 
já não depois de instalares o patch 2.1 ;)

Fixe. Lembrome de instalar e jogar isso ainda nos tempos do need for speed underground 1... hehe. Em termos de kits tá bastante engraçado. A má jogabilidade é q na altura me levou a deixar de jogar. Sendo que se paga para arranjar o carro qd se bate o jogo c akela jogabilidade n saía nada barato... loOL. Cada corrida levavame a falencia quase.. xD
Tenho de ver isso. Se me der na telha até pode ser q vá la dar umas voltinhas.
 
Fixe. Lembrome de instalar e jogar isso ainda nos tempos do need for speed underground 1... hehe. Em termos de kits tá bastante engraçado. A má jogabilidade é q na altura me levou a deixar de jogar. Sendo que se paga para arranjar o carro qd se bate o jogo c akela jogabilidade n saía nada barato... loOL. Cada corrida levavame a falencia quase.. xD
Tenho de ver isso. Se me der na telha até pode ser q vá la dar umas voltinhas.

Experimenta. A direcção fica muito mais rápida. Nem há comparação. E finalmente acrescenta as ponteiras, algumas peças novas, resolve aquele problema de não conseguires instalar o SuperCharger no American Muscle, e muito mais. Só tem é um problema: as transmissões gastam-se demasiado depressa. Deviam ter deixado isso como estava.

Mas adiante, olha que na maioria dos patchs que encontrares tens de instalar os que estão para trás, se não estou enganado, por esta ordem: 2.1.4 -> 2.1.5 -> 2.1.6 -> 2.1.8 (ignora o 2.1.7) -> e finalmente o 2.2.1

Também lançaram o 2.3.0, feito por fãs do jogo, mas não gostei desse. Todo bonito, tinha reflexões e tal, mas não dava para desligar o motion blur, que sinceramente não estava grande coisa.
 
Back
Topo