Jogo de carros online?

Boas, é o seguinte existe vários jogos online muito porreiros, como por exemplo metin 2, etc, e gostava de saber se exixte algum jogo assim desse memo genero, ou seja, fazer o download dele como no metin 2 e depois jogalo online, só que com carros de preferencia ate tuning xD.

Aguardo a resposta obrigado ;)

Cumprimentos
Voces aconcelham LFS mas o LFS não tem tuning e é só para quem tem volante ou então parkinson porque fazer curvas aos toquesinhos é dificil. Para alem que não é gratis, só dá para sacar a demo.

Grid não é gratis, por isso risca logo.

Trackmania tb não tem muito tunning, mas só joguei o Nations que era gratis.

Por isso sobra o Project Torque, que eu aconcelho e Drift City que eu não joguei por isso não sei.

O Project Torque é o unico aqui proposto que é MMO e mais ao menos RPG pois tens niveis e experiencia. É muito parecido com o NFS em estilo e tem uma condução assim para o GranTurismo.
 
GRiD (tens que ter uma gráfica decente)
Flatout 2. velhinho mas ainda mexe e pra andar a conduzir ao estouro online ao estilo do memorável Destruction Derby nao conheço melhor.
E sem dúvida, trackmania para quem gosta de detalhe, pormenor, e condução cuidadosa ao milimetro para fazer os melhores tempos.
 
Então estão a falar de jogos de carros online e ninguém fala no TDU? :confused:
O OP não disse explicitamente que queria jogos gratuitos portanto...
 
X3

www.liveforspeed.net

(só para quem tem kit de unhas...)

btw... de dizer que os jogos que foram mencionados sao para quem quer brincar. (ou nao sabe conduzir) lolol o lfs é melhor em tudo. :D

Não estou de acordo o rFactor é tão bom em condução como o LFS com a vantagem de que tens MUITO mais carros e MUITO mais pistas e estas são as reais (como o grande Mónaco e o Autódromo do Estoril)
Experimenta conduzir com este e depois vem-me dizer que o LFS é melhor! :)
O rFactor com o Mod RFT-F1 fica um espetáculo!!
PS: Tambem testei o LFS por isso posso falar!
 
Back
Topo