Jogo de carros, para oferta.

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Pois é pessoal, a mh peste (afilhado) 2a feira faz anos e ainda não sei k lhe dar.
Ker dzr sei mas não sei...o xavalo até já meteu a psx2 a um canto, é só psp agora, rais parta o puto :D.
Agora ele curte bué jogos de carros?
O k é k anda para aí k valha bem o preço do jogo?
Gostaria de opiniões vossas pois jogos de psp pa mim é feijões.
Thks
 
Hum... de carros tens várias hipoteses...
GTA, apesar de não ser só carros, não sei se é bom para o teu afilhado (os americanos dizem que aquilo faz mal :D)
Outrun 2006 não é mau.
E se ele gosta de causar acidentes, Burnout Legend :P
 
QuickFire disse:
Hum... de carros tens várias hipoteses...
GTA, apesar de não ser só carros, não sei se é bom para o teu afilhado (os americanos dizem que aquilo faz mal :D)
Outrun 2006 não é mau.
E se ele gosta de causar acidentes, Burnout Legend :P

O burnout legends ele já tem.
GTA é mt puxado pó puto, ou não...:D
O outrun 2006 tb já tive c ele na mão...hj ou amanhã terei d decidir ...
 
Boas, jogos de carros é o que não falta na PSP, eu aconselhava o Ridge Racer, Need For Speed: Most Wanted ou então o Outrun, ambos são muito bons e fáceis de se jogar.
 
PSPlayer disse:
Boas, jogos de carros é o que não falta na PSP, eu aconselhava o Ridge Racer, Need For Speed: Most Wanted ou então o Outrun, ambos são muito bons e fáceis de se jogar.

A mh peste já tem esse need for speed, n existe um mais recente? Axo k ele fala é desse ....
 
Para facilitar a escolha, vais ao gamespot e entras na secção PSP e escolhes a lista de jogos de
corridas. Escolhes os melhores e depois vês o que interessa mais. É o que faço às vezes quando
tenho ideias de comprar um jogo. Vou ver se vale a pena e depois de muito pensar, compro-o...


Ou não.
 
Ridge Racer: rula

Wipeout n experimentei mas ele é capaz de preferir esse ( wipeout ) por ser puto
 
Última edição:
o mais recente e o most wanted. e o wipeout e porreiro, eu tenho e vale a pena. tem conteudos descarregaveis e tudo, desde musica a naves e skins para o jogo
 
Já comprei.
Ridge Racer, novinho e embalado, 24,99, em td o resto o vi a 49euros se bem m lembro....
Será que axei um verdadeiro axado ??? :D

Pelo k vi na net d reviews o jogo é bem porreiro.

Thks aos k ajudaram na escolha;)
 
Olha n sei se ele ira gostar mas se ele n gostar diz-lhe para jogar no modo primeira pessoa é mais interessante, na terceira o carro parece que n se mexe e que se move mais devagar.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Já comprei.
Ridge Racer, novinho e embalado, 24,99, em td o resto o vi a 49euros se bem m lembro....
Será que axei um verdadeiro axado ??? :D

Pelo k vi na net d reviews o jogo é bem porreiro.

Thks aos k ajudaram na escolha;)
Já agora podias dizer onde compraste?
 
vitorchapas disse:
Já agora podias dizer onde compraste?

Centro Comercial Serra Nova, na Póvoa de St. Iria.

Só havia o k levei e o outro...

Tive a jogar um pouco e curti o jogo ;)

Thks aos k opinaram na compra...o puto gostou...agora a ver s ele amanhã s m oferece ***** coisa (deve ser vdd deve com 8 anos :D)
 
Back
Topo