1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo de carros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bumps, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1167)

1. bumps

bumps Power Member

boas pessoal gostava de saber kual o melhor jogo de carros para a ps3, em graficos,jogabilidade,etc... komo vem ai o natal a ver se me tras 1 joguito:-D

cumpz

2. BDesign

BDesign Banido

pede antes a ps3... pode ser que ele traga uma dos EUA.

3. Porto

Porto Power Member

Como queres que se saiba qual o melhor jogo de carros para a consola se ela ainda nem saiu cá..?

Se tens a consola, quem poderá dizer és tu, pois pelo que sei, ninguem aqui no forum já tem a ps3.

O melhor é mesmo consultares uns sites internacionais tipo www.gamespot.com http://ps3.ign.com etc mas também acho que a escolha a nivel de jogos de carros, ainda é muito reduzida.

4. bumps

bumps Power Member

dscp nao é a ps3 mas sim a ps2
    sorry my mistake

5. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Depende do tipo de jogo que queres.
    GT4 ainda é o rei e senhor dos jogos de carros na PS2. Tens muitos carros e muitas pistas à escolha. Não é completamente simulação, mas anda quase lá.
    O único rival deste é o Entusia, que não é mais fraco ao nível de carreira.

Depois tens as sagas NFS que são arcade, com uma boa variadade de carros e com as opções de tunning.
    Mas em termos de arcade, prefiro o Burnout. Não tem carros reais, é completamente arcade e as pistas geralmente estão cheias de trânsito.
    Dá imenso gozo mandar um adversário contra o muro e receber pontos por isso :004:.

6. bumps

bumps Power Member

obrg tkm_[pt], n encontro o entusia é assim k s escreve? só 1a coisa o teu pc corre bem os jogos recentes?

cumpz

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  7. vortex69

vortex69 Power Member

acho que é o que ele está a dizer é o "Enthusia Professional Racing" :)

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Yep, é mesmo esse.

O meu PC!? É capaz, mas não tenho jogado nada de muito recente nele. O único jogo mais recente que joguei foi o NFS:Carbon Demo. Correu bem, mas a qualidade gráfica já não é grande coisa.
    O FEAR Combat também corre bem, mas com uma qualidade média-baixa.

Partilhar esta Página