jogo de carros

bumps

Power Member
boas pessoal gostava de saber kual o melhor jogo de carros para a ps3, em graficos,jogabilidade,etc... komo vem ai o natal a ver se me tras 1 joguito:-D

cumpz
 
Como queres que se saiba qual o melhor jogo de carros para a consola se ela ainda nem saiu cá..?

Se tens a consola, quem poderá dizer és tu, pois pelo que sei, ninguem aqui no forum já tem a ps3.

O melhor é mesmo consultares uns sites internacionais tipo www.gamespot.com http://ps3.ign.com etc mas também acho que a escolha a nivel de jogos de carros, ainda é muito reduzida.
 
Depende do tipo de jogo que queres.
GT4 ainda é o rei e senhor dos jogos de carros na PS2. Tens muitos carros e muitas pistas à escolha. Não é completamente simulação, mas anda quase lá.
O único rival deste é o Entusia, que não é mais fraco ao nível de carreira.

Depois tens as sagas NFS que são arcade, com uma boa variadade de carros e com as opções de tunning.
Mas em termos de arcade, prefiro o Burnout. Não tem carros reais, é completamente arcade e as pistas geralmente estão cheias de trânsito.
Dá imenso gozo mandar um adversário contra o muro e receber pontos por isso :004:.
 
obrg tkm_[pt], n encontro o entusia é assim k s escreve? só 1a coisa o teu pc corre bem os jogos recentes?

cumpz
 
Última edição:
acho que é o que ele está a dizer é o "Enthusia Professional Racing" :)
Yep, é mesmo esse.

obrg tkm_[pt], n encontro o entusia é assim k s escreve? só 1a coisa o teu pc corre bem os jogos recentes?

cumpz
O meu PC!? É capaz, mas não tenho jogado nada de muito recente nele. O único jogo mais recente que joguei foi o NFS:Carbon Demo. Correu bem, mas a qualidade gráfica já não é grande coisa.
O FEAR Combat também corre bem, mas com uma qualidade média-baixa.
 
Back
Topo