1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo de carros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bumps, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2317)

1. bumps

bumps Power Member

boas pessoal entao é o seguinte eu tenho um portatil acer intel pentium m 1.6ghz, 512mb ram, 64mb graf e 40gb disco e keria k me disse-sem alguns jogos de carros k possam correr nesta makina.

cumpz a todos

2. bumps

bumps Power Member

tao pessoal ng dá opinioes? fg dps dizem k tao ká para ajudar, ja ka vieram 14 vezes e nada!! ai k os menins andam-s a portar mal!!:-D

cumpz

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Micromachines 2, GP2, jogos antigos, pois esse portátil para jogos não serve.

4. nights

nights Power Member

Os 64Mb da gráfica são dedicados? se sim qual é a gráfica que tens?

Eu tenho um com essas caracteristicas e uma ati9700 com 64Mb e consigo correr praticamente todos os jogos incluindo o novo e brutal FlatOut2 com baixa resolução 800x600 ;)

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Actualmente experimentei o Micro Machines V4 e para quem não quer simuladores é bastante divertido embora requer alguma habituação no controlo dos carros!

Aqui tens as specs:

Minimum Requirements
    Windows XP/2000,
    DirectX 9.0c,
    Pentium 3 or AMD Equivalent @ 800MHz,
    128Mb RAM,
    DirectX 9 Compatible Sound Card,
    Supported 32Mb Graphics Card, 1.0 Gigabyte Hard Disk Space, 2x DVD-ROM Drive.

Recommended Requirements
    Windows XP/2000, DirectX 9.0c, Pentium 4 or AMD Equivalent @ 1.4GHz,
    512MB RAM,
    DirectX 9 Compatible Sound Card,
    ATi Radeon 9000 and above,
    Nvidia GeForce 4 and above,
    1.0 Gigabyte Hard Disk Space,
    2x DVD-ROM Drive

Supported Graphics cards
    ATi Radeon 8xxx, 9000, 9100, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800, X700, X800, X850, X1300, X1600, X1800.
    Nvidia GeForce 3, Geforce 4 (Not MX), GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950, 6800, 7800.

Other Requirements
    Not compatible with all integrated sound/graphics solutions (Inc. Laptops).

Mais informações em http://www.codemasters.co.uk/micromachines/

E tambem tens o Need For Speed:Carbon que pede isto:

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
    ===========================
    Windows XP Service Pack 2 (32Bit Edition only), Windows 2000 Professional Service Pack 4 operating system Intel Pentium 4 (or equivalent) CPU running at 1.7GHz or higher 64MB DirectX 9.0c compatible video card (NVIDIA Geforce4 Ti/ATI Radeon 8500 or higher) using a supported chipset (see below) 512MB RAM DirectX compatible sound card

Feiticeiro, não dá para correr a altas resoluções e também não servirá para muitos jogos, mas serve para alguma coisa!

Última edição: 27 de Novembro de 2006
  6. Simao

Simao Power Member

N serve?

Pk?

Ja tive um portátil desses e corria td o que era jogo..

7. BDesign

BDesign Banido

um bom jogo de carros para ti era o Sport Cars GT , mt bom jogo e corria mt bem no teu portátil.

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Need for Speed Underground 2

9. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Se gostares de todo terreno experimenta o Screamer 4x4 :)

10. ELgatu

ELgatu Power Member

colin mcrae
    toca racing car 1 ou 2
    alguns NFS
    trackmania
    live for speed
    GP's
    sega rally
    sega gt
    daytona
    crazy taxi
    insane
    4x4 evo

11. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Se tiveres uma grafica intel e cenas do genero dp podes tentar os nfs mais antigos... s for melhorzita vai pa um underground, toca etc

12. thisempty

thisempty Banido

tb ainda ng disse o F1 da EA, grande jogo. E corre bem nessa máquina.

13. bumps

bumps Power Member

grafica é intel, n sei s é dedicada pk n sei komo ver :o. e jogos d pistolas tipo americas army? k aconselham?

cumpz a todos e mt obrigado

feliz natal pessoal da techzone

14. Conspiracy

Conspiracy Power Member

xiii o primeiro NFS... adorei esse jogo!!! tinha uma sensação de velocidade e gráficos impecaveis (na altura claro)! tenho de ver se o encontro!

15. bumps

bumps Power Member

entao pessoal sugestoes d jogos do tipo americas army k dê nesta config

cumpz

Partilhar esta Página