1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser jogo de carros

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por g25_bc, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2724)

1. g25_bc

g25_bc Power Member

Ola
    Tenho aqui um jogo de carros,que tem base o Tuning Virtual,feito com Photoshop...
    É um RPG Online,muito bacano,muito real,regista te e da uma vista de olhos ;)
    http://vtgame-pt.forumeiros.com/forum.htm
    ATENÇÃO: não é preciso saberes mexer com photoshop para jogares este jogo ;)
    P.S-> Copia e manda aos teus amigos S.F.F
    Obrigado

2. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

não consegui perceber o que o "jogo" realmente é..aquilo não se passa do forum?!

estranho um jogo "jogado" num forum..

3. cyclop_x

cyclop_x Power Member

mas o jogo é mesmo jogado no fórum:confused:

4. Xarpas

lolll

tambem não estou a perceber..

5. g25_bc

g25_bc Power Member

e assim aquilo e jugado num forum, aquilo compras os teus carros pedes ha alguem para mudar compras empresas etc.. aquilo e a vida real

6. bem porreirito.. acabei de me registar e já tou a curtir hihi ;)

7. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Boas sou um dos administradores deste "jogo" ... epah o pessoal não pense que por ser num fórum não é divertido de se jugar a mesma. Registem-se, leiam as regras ... irão perceber como funciona, é tudo com base em Tuning Virtual ...

Cumprimentos

8. Xarpas

Mas dá ai uns exemplos e/ou imagens de maneira a melhor promoveres o teu jogo e tambem para ficarmos com uma ideia e como é jogado ;)

Partilhar esta Página