jogo de cartas

ajgod

Power Member
Boas pessoal,

Gostava de saber se alguem conheçe um jogo de cartas que nas maquinas dos cafes se chama Crac que tem como objectivo fazer 31 pontos, e se existe para pc? Sabem onde o posso encontrar?

Abraço e obrigado!

:Winkani:
 
Última edição:
Boas pessoal,

Gostava de saber se alguem conheçe um jogo de cartas que nas maquinas dos cafes se chama Crac que tem como objectivo e fazer 31 pontos, e se existe para pc? Sabem onde o posso encontrar?

Abraço e obrigado!

:Winkani:

Lol... isso é grande vicio durante a primeira semana. Tb andei lá.

Existem alguns como o Mahjong, quiz e etc mas esse por acaso nunca encontrei. Mas podes sp jogar c amigos num bar c um baralho de cartas. Já o fiz e é bastante engraçado. :)
 
Lol... isso é grande vicio durante a primeira semana. Tb andei lá.

Existem alguns como o Mahjong, quiz e etc mas esse por acaso nunca encontrei. Mas podes sp jogar c amigos num bar c um baralho de cartas. Já o fiz e é bastante engraçado. :)

pois.. eu queria mesmo era arranja-lo para o pc :)
e tambem aprender a jogar um pouco melhor, mas não encontro info sobre ele..
 
Ja ando a 1 ano a ver se o encontro em flash e ate agora nada.... Foram as 10€ por semana nisso..loool ...Xeguei a tar e 1º um "porrada" de vezes...:lol:

Se alguem encotrar digam-me....
Cumps
 
Olá, só agora vi este tópico... 6 anos depois LOL

Eu desenvolvi esse jogo para PC em 2007, está na net em http://www.crac-cartas.pt.vu/

Vou começar a fazer esta semana em flash para jogar directamente do browser e talvez também para android/iOS.

Para a próxima semana dou novidades em relação ao desenvolvimento do jogo...

Se alguem quiser ajudar na parte do design esteja à vontade para postar aqui um possivel layout do jogo, costas das cartas (vou usar 50x70 pixels), a boia... etc...

O design do que fiz até está bom a meu ver... mas está quase um cópia do da máquina...

Fico à espera de sugestões!!

Cumprimentos
 
Já tenho o jogo quase pronto (já está jogavel)... falta o menu, as regras e os hi-scores...

fica aqui um screenshot, podem dar a vossa opnião?

screenshot.png


cumprimentos
 
Back
Topo