1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo de cartas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ajgod, 20 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 6480)

1. ajgod

ajgod Power Member

Boas pessoal,

Gostava de saber se alguem conheçe um jogo de cartas que nas maquinas dos cafes se chama Crac que tem como objectivo fazer 31 pontos, e se existe para pc? Sabem onde o posso encontrar?

Abraço e obrigado!

:Winkani:

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. Revenant

Revenant Power Member

Lol... isso é grande vicio durante a primeira semana. Tb andei lá.

Existem alguns como o Mahjong, quiz e etc mas esse por acaso nunca encontrei. Mas podes sp jogar c amigos num bar c um baralho de cartas. Já o fiz e é bastante engraçado. :)

3. ajgod

ajgod Power Member

pois.. eu queria mesmo era arranja-lo para o pc :)
    e tambem aprender a jogar um pouco melhor, mas não encontro info sobre ele..

4. Ja ando a 1 ano a ver se o encontro em flash e ate agora nada.... Foram as 10€ por semana nisso..loool ...Xeguei a tar e 1º um "porrada" de vezes...:lol:

Se alguem encotrar digam-me....
    Cumps

5. kri3tian

kri3tian Power Member

ja la vao 3 anos. encontrei o jogo na net lol queria saber era se ha para android?

6. Olá, só agora vi este tópico... 6 anos depois LOL

Eu desenvolvi esse jogo para PC em 2007, está na net em http://www.crac-cartas.pt.vu/

Vou começar a fazer esta semana em flash para jogar directamente do browser e talvez também para android/iOS.

Para a próxima semana dou novidades em relação ao desenvolvimento do jogo...

Se alguem quiser ajudar na parte do design esteja à vontade para postar aqui um possivel layout do jogo, costas das cartas (vou usar 50x70 pixels), a boia... etc...

O design do que fiz até está bom a meu ver... mas está quase um cópia do da máquina...

Fico à espera de sugestões!!

Cumprimentos

7. kri3tian

kri3tian Power Member

Para android era bem porreiro :-)

8. Existem alguns como o Mahjong, Quiz e mts outros mas esse, pelo que sei nem há para PC!:)

9. Só leste mesmo o post #1 vê o #6...

Já agora, já comecei a trabalhar no jogo, mas está numa fase muito inicial ainda...

Gostava de ver ideias para pelo menos o Logotipo do jogo...

Cumprimentos

10. ptulha

ptulha Power Member

ainda hj jogo disso num bar ca em viseu a' rodada de cerveja claro =p
    as fichas q se vao perdendo , usamos caricas ^^

11. Já tenho o jogo quase pronto (já está jogavel)... falta o menu, as regras e os hi-scores...

fica aqui um screenshot, podem dar a vossa opnião?

cumprimentos

12. ptulha

ptulha Power Member

Agradavel :msmiley1:

Partilhar esta Página