1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Jogo de corridas com alteração climática

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por V3ctor, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1239)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas, gostaria de saber se conhecem algum jogo em que existam alterações climáticas, e que me façam ter de conduzir melhor ou ir a umas boxes tirar os pneus slick pra meter de chuva... :D

Qualquer coisa que inclua alterações climáticas :)

2. -vaz-

-vaz- Power Member

Se gostares de formula 1 tens o Gp4 que faz isso bastante bem até..

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Eu antes jogava um que era o Sports Car GT, era um grande jogo, adorava aquilo... Pena não haver mais :)

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Mais um voto no GP4 ;)

5. IceKimi

IceKimi Power Member

GP3
    GP4
    GTR2
    Race 07
    GTR Evolution

6. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

GTR Evolution
    GTR2
    GP4
    GP3

7. piberman

piberman Power Member

GTR Evolution e GTR 2

8. nepice

nepice Power Member

GTR2 sim...

mas o GTR evolution, ja tem alteracoes climaticas durante a prova??
    que eu saiba, ou ta a chover ou esta sol...acho que durante a prova nao sei altera as condicoes do tempo...corrijam-me se estiver enganado...

cumps

9. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Ambos têm um Bug no modo multiplayer/on-line no qual durante a corrida não há alteração do estado do tempo. Se a corrida começa com chuva, com chuva fica até ao final,... não há alteração do estado do tempo. Em sigleplayer/offline já existe essa alteração do estado do tempo.

10. commendatore

commendatore Banido

E tens mods especificos que o permitem online.
    Isso e o facto de não haver corridas noturnas.

Mas sábado dia 16 de Maio participei nas 12h do Dubai e era de madrugada até à noite onde ficava escuro, sol de frente, sol a pique, lusco-fusco, e noite cerrada.

Foi mt louco mas mt cansativo já que eram turnos de 2 horas!

Heheh
    é a loucura

11. M55

M55 I'm cool cuz I Fold

Tb tens o Need For Speed High Stakes uma bocadinho po velhinho mas continua bastente viciante e tens todas as condições atmosféricas e poder conduzir de manha ,tarde ou á noite :)

12. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Esse era o NFS IV acho eu... :D Ainda me lembro quando esse jogo borrava a minha TNT2 32Mb :D

13. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

TNT2 não deixa de ser MÁQUINA!!! pena que elas se desactualizem... nunca tive uma gráfica tão boa como a TNT2!!

14. Vitor SF

Vitor SF Power Member

x2 Para a altura era uma máquina de guerra.

Partilhar esta Página