Jogo de corridas com alteração climática

V3ctor

Moderador
Staff
Boas, gostaria de saber se conhecem algum jogo em que existam alterações climáticas, e que me façam ter de conduzir melhor ou ir a umas boxes tirar os pneus slick pra meter de chuva... :D

Qualquer coisa que inclua alterações climáticas :)
 
GTR2 sim...

mas o GTR evolution, ja tem alteracoes climaticas durante a prova??
que eu saiba, ou ta a chover ou esta sol...acho que durante a prova nao sei altera as condicoes do tempo...corrijam-me se estiver enganado...

cumps
 
GTR2 sim...

mas o GTR evolution, ja tem alteracoes climaticas durante a prova??
que eu saiba, ou ta a chover ou esta sol...acho que durante a prova nao sei altera as condicoes do tempo...corrijam-me se estiver enganado...

cumps

Ambos têm um Bug no modo multiplayer/on-line no qual durante a corrida não há alteração do estado do tempo. Se a corrida começa com chuva, com chuva fica até ao final,... não há alteração do estado do tempo. Em sigleplayer/offline já existe essa alteração do estado do tempo.
 
E tens mods especificos que o permitem online.
Isso e o facto de não haver corridas noturnas.

Mas sábado dia 16 de Maio participei nas 12h do Dubai e era de madrugada até à noite onde ficava escuro, sol de frente, sol a pique, lusco-fusco, e noite cerrada.

Foi mt louco mas mt cansativo já que eram turnos de 2 horas!

Heheh
é a loucura
 
Tb tens o Need For Speed High Stakes uma bocadinho po velhinho mas continua bastente viciante e tens todas as condições atmosféricas e poder conduzir de manha ,tarde ou á noite :)
 
Tb tens o Need For Speed High Stakes uma bocadinho po velhinho mas continua bastente viciante e tens todas as condições atmosféricas e poder conduzir de manha ,tarde ou á noite :)
Esse era o NFS IV acho eu... :D Ainda me lembro quando esse jogo borrava a minha TNT2 32Mb :D
 
Back
Topo