Jogo de corridas

O rfactor é aquela base....então com os mods de formula 1 parte tudo:)

vejam mods em rfactorcentral.com



O live for speed tem uma fisica muito boa, com aquecimento dos pneus e mais centenas de coisas, só que tem poucos carros e são todos ficticios. Mas com volante...:wow:
Desculpem lá o offtopic , mas há maneira de comprar o rfactor ou o live for speed sem ser online ? é que gostava de ter mas ainda só encontrei para comprar online... obrigado!
 
comprar online é a maneira mais fácil.
usas o mbnet para fazer um cartão de crédito virtual
é muito fácil, rápido e seguro.
www.mbnet.pt < mais info

ps: suponho que estavas a falar do pagamento, porque a única distribuição desses jogos é mesmo online.
 
yeah mbnet rula! Também tinha medo de comprar na net, mas com este sistema não há problema nenhum.

Só carregas com o dinheiro que queres e ficas com um numero de cartão falso (virtual).

Mesmo que no momento da tua compra, conseguissem saber o numero do teu cartão, não lhes servia de nada, porque cada cartão expira depois de 1 utilização....e mesmo que não expirasse, deixavas de ter lá dinheiro porque só o carregaste com a quantia de que necessitavas

:lol:
 
A meu ver o live for speed é demasiado certo, ou seja... é facil encontrar o LIMITE do carro... e lá a filosofia do jogo e´as HOT LAPS e nao a corrida em si!

não percebi... eu jogo LFS online, para correr contra os outros, as hotlaps são algo de secundário... nem sequer sei como se faz upload dos resultados lol
 
Sim mitch corre-se online com outros nao estou a dizer o contrario

Mas que a maioria sabe mais fazer qualificacoes do que corridas mesmo.. nao sei se tas a perceber
 
Olha amigo acabo de sair de uma corrida... de F1979 em que ia em 1º e fiquei sem gasosa... QUE RAIVA!! Ainda andei em ponto morto.. mas nao dava...

queres realismo ai tens!
 
Tem MODS ! que sacas...

È claro que nao sao todos bons... mas para isso tens o www.rfactorcentral.com e o hall of fame é os melhores mods

Sim aconteceu no rfactor GGRRR que raiva ontem!


Já agora outro video que fiz... do campeonato dos clios do SRP... é só de ACIDENTES portanto tens mta coisa pa ver! E há la colisas que nao deviam acontecer... mas há pilotos que pronto... esquecem-se

http://www.youtube.com/watch?v=cx8h4StU_aY

Mas esses mods só trabalham com o jogo comprado, certo? Ou trabalham na demo?
 
Bem pessoal, peguei no meu volantezinho, instalei a demo do GTR2 que praqui andava e deixem que vos diga...realismo de fazer um gajo..nem vos conto, só tem um contra para mim, sistema de danos muito primitivo...

o online do GTR2 é bom?
 
È porreiro mas... para quem quer entrar e ir pa corrida nao da, a maioria esta sempre em practice... Se queres entrar e ter corridas rapidas o melhor eh o live for speed ou o rfactor... O gtr2 eh porreiro para te inscreveres ai num campeonato e treinar treinar treinar e correr no dia da prova official sem duvida que é um excelente simulador
 
O vídeo dos Clios está altamente. Tem lá uns acidentes bem castiços. Lembrou-me que já não jogo rfactor há uns meses, tenho de voltar a pegar nele.
 
Pessoal que alteraçoes eu necessitava de fazer no meu pc para poder jogar o rFactor em condiçoes ? é que vi uns videos e fiquei com agua na boca:D
 
Back
Topo