jogo de estilo survival horror?

Bioshock eu joguei hoje o inicio e MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!
A sério é o melhor deles todos omg ainda tou com medo 8|

Sei que na parte do início quando apanhas a chave de fendas apanhei um cagaço com um gajo a correr, que me escondi debaixo da mesa do pc :p

Além de ter uns gráficos muito bons, e estar muito bem optimizado.
 
Terror, 3rd e 1st pshoter...

Cold Fear(antigo) Mas tens depois todos os Silent Hill até ao mais recente 5!

F.E.A.R! que já se encontra no mercado o 2!

Dead Space que sem duvida é o melhor Tps!

E depois tens fps o Bioshock que está divinal e sai agora este ano o 2! E mais recente o Left 4 Dead!

Força
 
Sei que na parte do início quando apanhas a chave de fendas apanhei um cagaço com um gajo a correr, que me escondi debaixo da mesa do pc :p

Além de ter uns gráficos muito bons, e estar muito bem optimizado.

Desculpa dizer-te, mas que mariquinhas que me saiste...! Ainda por cima com o bioshock, que é tudo menos de terror.


Esconder debaixo da mesa...:lol:
 
Desculpa dizer-te, mas que mariquinhas que me saiste...! Ainda por cima com o bioshock, que é tudo menos de terror.


Esconder debaixo da mesa...:lol:

Assusto-me facilmente com as sombras a mexer-se rápido e quando ouço barulhos mas não sei de onde vêm :p é por isso que deliro com o Bioshock. Mas com o FEAR nunca me assustei.
 
Cold Fear vale a pena. Embora seja meio antigo ainda tem gráficos mto decentes e um ambiente imersivo. Mais antigos tens tb o The Suffering, Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth, Manhunt e o Obscure.

Mais recentes tens o Dead Space (TPS mto bom), Silent Hill, Alone in the Dark e o Bioshock (FPS).
 
Aconselho o Silent Hill : Homecoming , é um pouco parado, mas o ambiente e os "cenários" são bastante "negros" e asustadores.

Cold Fear tambem é porreiro, mas mais action-horror
 
Sem dúvida obscure 1 e 2 excelente jogabilidade, ambiente porreiro, puzzles e têm coop, dá para jogar com 2 pessoas ao mesmo tempo o jogo todo.
Bioshock também muito bom mas este é em FPS.
 
Além dos Silent Hill (apesar de alguns terem sido uma desilusão) recentemente tens o Dead Space que teve reviews muito boas, principalmente pelo ambiente criado.

Eu infelizmente não tive tempo para o jogar em condições mas pareceu-me interessante.

O já referido Bioshock não assusta assim tanto (depois de ter jogado o Resident Evil, Silent Hill ou Alone in the Dark ficamos com outras referencias), mas é um bom jogo.
 
Back
Topo