1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo de estilo survival horror?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GaLaTiKu!!!, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1451)

1. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Ola pessoal!

Alguem me pode indicar algum jogo survival horror sem ser o resident evil 4 (e anteriores) para PC?

Cumps

2. Serod

Serod Banido

F.E.A.R, Dead Space e Left 4 Dead (embora este último seja ligeiramente diferente).

3. Sohei

Sohei Suspenso

Dead Space é o mais recente e mais parecido, se quiseres um um pouco mais antigo tens o Cold Fear.

4. Resev

Resev Power Member

Alone in the dark

Silent Hill (creio que o segundo existe para PC)

5. Serod

Serod Banido

Sei que na parte do início quando apanhas a chave de fendas apanhei um cagaço com um gajo a correr, que me escondi debaixo da mesa do pc :p

Além de ter uns gráficos muito bons, e estar muito bem optimizado.

6. Frabex

Frabex Power Member

7. GaLaTiKu!!!

GaLaTiKu!!! Power Member

Thanks! Vou dar uma espreitadela pelo Gamespot pelo jogos que voces disseram! ;)

Abraço!

8. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Terror, 3rd e 1st pshoter...

Cold Fear(antigo) Mas tens depois todos os Silent Hill até ao mais recente 5!

F.E.A.R! que já se encontra no mercado o 2!

Dead Space que sem duvida é o melhor Tps!

E depois tens fps o Bioshock que está divinal e sai agora este ano o 2! E mais recente o Left 4 Dead!

Força

9. Cooki3

Cooki3 Power Member

Desculpa dizer-te, mas que mariquinhas que me saiste...! Ainda por cima com o bioshock, que é tudo menos de terror.

Esconder debaixo da mesa...:lol:

10. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Experimenta os Penumbras!

Não considero aquilo terror a sério, mas é o suficiente para te por "maluco" enquanto o jogas... ;)

11. Serod

Serod Banido

Assusto-me facilmente com as sombras a mexer-se rápido e quando ouço barulhos mas não sei de onde vêm :p é por isso que deliro com o Bioshock. Mas com o FEAR nunca me assustei.

12. df-shorty

df-shorty Power Member

Sem dúvida silent hill... Até na PSP mete medo!

Agora lembrei-me do doom3, esse também tinha a sua dose de medo xD

13. Mavors

Mavors Power Member

Cold Fear vale a pena. Embora seja meio antigo ainda tem gráficos mto decentes e um ambiente imersivo. Mais antigos tens tb o The Suffering, Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth, Manhunt e o Obscure.

Mais recentes tens o Dead Space (TPS mto bom), Silent Hill, Alone in the Dark e o Bioshock (FPS).

14. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Aconselho o Silent Hill : Homecoming , é um pouco parado, mas o ambiente e os "cenários" são bastante "negros" e asustadores.

Cold Fear tambem é porreiro, mas mais action-horror

15. bassmaster

bassmaster Folding Member

Sem dúvida obscure 1 e 2 excelente jogabilidade, ambiente porreiro, puzzles e têm coop, dá para jogar com 2 pessoas ao mesmo tempo o jogo todo.
    Bioshock também muito bom mas este é em FPS.

16. baguitos

baguitos Power Member

Além dos Silent Hill (apesar de alguns terem sido uma desilusão) recentemente tens o Dead Space que teve reviews muito boas, principalmente pelo ambiente criado.

Eu infelizmente não tive tempo para o jogar em condições mas pareceu-me interessante.

O já referido Bioshock não assusta assim tanto (depois de ter jogado o Resident Evil, Silent Hill ou Alone in the Dark ficamos com outras referencias), mas é um bom jogo.

Partilhar esta Página