1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jogo de estrategia.. Conheçes?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tkdfilipe, 1 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1130)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas... Alguem conheçes um jogo da net , que seja tipo: Imperia Online + Second Life ... ou ... Rome Total War + Imperia Online ... ou ... Rome Total War + Second Life. Tipo isto. seja da epoca mediaval sem monstros e coisas inriais. Se alguem conheçer que diga ...

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não creio que exista, mas se houvesse gostava de saber.

3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

ja agora sabem algum jogo tipo Tribal Wars e Imperia Online .. se coisas inriais, se possa concistar etc

4. nunot

nunot [email protected] Member

5. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

mas akilo tem vários, podias facilitar o trabalho e dar uma listo com só akilo e preciso ou dizer já os que conheçes.

6. eCks

eCks Power Member

porque é que tu não pesquisas e fazes tu a lista, poupavas o trabalho aos outros, até que és tu que tens interesse nisto ^^ é só preguiça ^^

7. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

lol... isso e verdade. Mas se conheceres poupas-me trabalho tmb. E pesquisar n sei como.... Isso é se perco tempo a ver a lista toda e depois vou a ver e nao encontro ou n existe akilo que quero ou parecido.

8. nunot

nunot [email protected] Member

dos históricos só existe um que conheço o nome, rome "qualquer coisa", geralmente jogo do espaço ou fantasia, não te posso ajudar muito para alem de te ter dado uma lista dos melhores.

9. anarawan

anarawan Power Member

Tu queres um jogo do tipo MMORTS

Não existem muitos jogos deste tipo com universo permanente.

http://en.wikipedia.org/wiki/Massively_multiplayer_online_real-time_strategy

10. aceja

aceja Power Member

Dreamlords.

11. EMelement

EMelement Power Member

So se esperares pelo Dark fall

Partilhar esta Página