jogo de estrategia online...

matroska

Power Member
http://www.darkthrone.com

o jogo chama-se darkthrone,e 1 "massive multiplayer online rpg"...

vejam,vale a pena...e se quiserem registem-se atraves do link,eu fico agradecido :D :D :D

cumps

Edit: Referal foi removido... isto não é forma de fazer as coisas.
 
Última edição pelo moderador:
lol esse jogo ja ja o conheço a algum tempo...n gosto la muito :rolleyes:
ah e quem se registar por esse link da 100 citizens a esse marmanjo ai...

usa o recruiter pa :D
 
pa,e so 10 cidadaos...eu bem uso o recruiter,mas da trabalho... :D :D

mas admito q nao esta certo...seria porco aproveitar-me...
deixo a sugestao,eu gostei...
registem-se mas n pelo meu link...
 
Última edição:
LoL

Ha com cada um.

Para quem ainda nao experimentou ha um jogo de estrategia online com uma grande comunidade tuga la no meio o Darkgalaxy - www.darkgalaxy.com

O jogo e' um jogo de estrategia por turnos browser based e massive multiplayer.

Basicamente o jogo resume-se a cada hora e' um turno e têm q se construir edificios para depois construir naves para colonizar outros planetas e contruir warfleet e soldados para bater nos outros gajos. Parece simples e aborrecido mas nao e' :) eu ja o jogo ha mais de 2 anos e e' um vicio daqueles :)

Esta a decorrer agora um jogo mas mesmo assim ainda se podem inscrever e experimentar o jogo (sim e' free e nao tem spamm do genero do darkthrone alias nem as premium meberships estao a funcar portanto todos os jogadores andam a comer com os advert breaks q basicamente so obrigam um gajo a ter uma pagina aberta durante 10 segundos)

Se precisarem de ajuda em como jogar o jogo podem mandar-me uma pm por aqui ou pelo forum de la. o meu nome la tb e' triston.

Neste momento o signup vai na galaxia 23 so q ha ppl a saltar de galaxia. Como eu estou na gal 22 ate vos posso dar uma forcinha para limpar esse tipo de lamers ;)
 
Heyas all...

matroska disse:
http://www.darkthrone.com/recruit.dt?uid=V30294R30226P30345W30328I30294H30294

o jogo chama-se darkthrone,e 1 "massive multiplayer online rpg"...

vejam,vale a pena...e se quiserem registem-se atraves do link,eu fico agradecido :D :D :D

cumps

Pois é...se tivesses exposto o Darkthrone de maneira diferente...se calhar o pessoal até te clickava as 25 vezes....e se calhar até uns se registavam pela tua conta...

Mas da maneira que o fizeste... foste lixado...

Pelo menos o meu click na levas...e sim eu tb jogo isso...

Triston disse:
Para quem ainda nao experimentou ha um jogo de estrategia online com uma grande comunidade tuga la no meio o Darkgalaxy - www.darkgalaxy.com


Triston disse:
Esta a decorrer agora um jogo mas mesmo assim ainda se podem inscrever e experimentar o jogo (sim e' free e nao tem spamm do genero do darkthrone alias nem as premium meberships estao a funcar portanto todos os jogadores andam a comer com os advert breaks q basicamente so obrigam um gajo a ter uma pagina aberta durante 10 segundos)

Neste momento o signup vai na galaxia 23 so q ha ppl a saltar de galaxia. Como eu estou na gal 22 ate vos posso dar uma forcinha para limpar esse tipo de lamers ;)

Epá pensava que já na dava para jogar...pelo que tinha lido no fórum deles há uns tempos atrás deu-me a impressão que os novos signup's eram só de teste....Afinal estou a ver que não...

Tenho que ir dar outra voltinha no DarkGalaxy..também recomendo..

Triston disse:
(sim e' free e nao tem spamm do genero do darkthrone

Epá...o Darkthrone na tem spam...(digo eu..) mas pronto tb há estes jovens que fazem estas coisas.....

A meu ver gosto mais do Darkthrone...dá-me mais pica...porque posso logo atacar..etc etc...

No Darkgalaxy...é preciso esperar uns tempos até podermos avançar no jogo...

Hasta all [[]]

PS: Não quero tornar esta thread numa discussão de qual deles o melhor...para mim são os 2 excelentes...e aconselho ao pessoal que leu isto para experimentar os dois...
 
...

tens toda a razao lancaster...
este post e so 1 pedido de desculpas publico pq n costumo ser assim,nuh faço destas coisas...

o darkgalaxy ja tinha ouvido falar,mas nunca experimentei...vou ver se da pra me inscrever...

obrigado por teres mudado o link...ia faze-lo agora..

mais uma vez peço desculpa..
cumps
 
Última edição:
Lancaster disse:
A meu ver gosto mais do Darkthrone...dá-me mais pica...porque posso logo atacar..etc etc...

No Darkgalaxy...é preciso esperar uns tempos até podermos avançar no jogo...

Tens a tua razao :)

O darkgalaxy da trabalho a aprender demora-se a evoluir e se nao souberem como evoluir os newbies caem logo vitimas das grandes alianças dai eu estar a anuncia-lo nesta altura ja q as grandes alianças existentes no jogo estao todas nas primeiras galaxias ou seja ha tempo para os newbies explorarem e aprenderem a jogar :)

O grande mal do darkthrone a meu ver e' mesmo esta cena do ir buscar clicks ao ppl como forma de ajudar ao jogo mas n posso falar mto dele pq estive la mto pouco tempo e preteri-o pelo DG.

Mas aconselho vivamente a quem nao conhece nenhum a experimenta-los aos dois.
 
Ok calculo q criaste uma conta no forum de la e te registaste no server de mars (q e' o unico aberto neste momento)

Ao entrares no jogo propriamente dito vez la uma serie de tabs em cima (um com uma casinha q e' o overview, planets, fleets, navigation, research, news e mail)

Neste momento so um e' q interessa ja q nao tens fleets nem cientistas q e' o planets onde geres os teus planetas... Clickas la e aparece-te uma imagem do unico planeta q tens neste momento q e' o teu home planet.

Se clickares na imagem desse teu planeta aparece-te uma imagem do planeta e do lado esquerdo aparece-te overview e building. Ao clickares em building aparece-te uma lista dos edificios q podes construir neste momento.

Ok vou fazer uma pausa aqui para te explicar quais sao os recursos e como funcionam

Em DG tens 4 tipos de recursos. Metal, Mineral, Food e Energy. Metal e Mineral tu usas para construir coisas... edificios, naves, soldados e cientistas. Food vais usar para duas coisas primeiro ela serve para alimentar a população dos planetas q tens (q e' deduzida automaticamente a cada turno e o excedente e' acrescentado ao total de comida do planeta gastas 1 de food por cada 1000 habitantes q tenhas no planeta) e para fazeres soldados e cientistas (em conjunto com mineral e metal) e depois tens o energy q serve para suportar os edificios q tenhas num planeta ou para ser usada mais tarde em scans (qdo construires um comsat) ou converte-la num dos outros 3 recursos qdo construires converters Atençao q a cada edificio q constrois estas a retirar energia da q produzes todos os turnos, qdo chegares a uma produção 0 de energia tens de construir mais um gerador para continuares a produzir. Ha uma especie de 5º recurso q e' o numero de workers q tens em cada planeta e q sao precisos para construir as coisas e tb servem para defender os planetas a população aumenta todos os turnos desde q tenha comida para a suportar ate ao limite do teu housing. Atençao q se tiveres mais workers no planeta do q produção de comida eles vao buscar comida armazenada no planeta e se esta for 0 eles começam a morrer de fome ate atingirem o limite maximo q a comida q produzes por turno permite. (Ex: se tiveres uma produção de comida de 120 e tiveres uma pop de 150K no planeta eles vao comer-te 30 de comida cada turno 'a q tiveres acumulada ate esta acabar. Qdo esta acabar eles começam a morrer de fome ate teres uma pop de 120K no planeta)

Ok voltando ao menu de construção do teu planeta. se reparares o teu planeta nao esta vazio. Ja la tem minas construidas ja la tem população e esta a produzir X de metal X de mineral X de food e X de energy por turno ao q podes por qqer coisa la a construir contanto q tenhas os recursos e os trabalhadores para a fazer. e a partir dai começas a fazer a gestao do planeta aquilo q quereras fazer e' chegares a um ponto em q podes produzir um launch site e um ship yard para poderes lançar naves de colonização e colonizares outros planetas.

Ja agora deixo-te aqui um par de links com posts de ppl q ja joga isto ha bues e fez uma especie de manual de sobrevivencia para os newbies ;)

http://www.darkgalaxy.com/forums/showthread.php?t=21226
http://www.darkgalaxy.com/forums/showthread.php?t=26004
 
Heyas all...

Ó Triston...manda lá um invite para a tua aliança no DarkGalaxy...nick do Ruler é LancasterPT....

Btw...não sei se é invite ou não..já na me lembro como é que isto trabalhava em relação a alianças..

Hasta all [[]]
 
tambem me iniciei no DG, vamos la a ver se me safo, como tou a ver que ha por aqui ppl ja metido na cena era engraçado criar uma tread so para o dg, pa troca de duvidas, etc, que acham :rolleyes:
 
Jogos Dark Throne há umas 2 semanas e gosto bastante, simples e divertido. Ainda n tou mt forte, mas ja me vou safando.
Kuanto ao Dark Galaxy, inscrevime ontem e tou a começar, além de ser do estilo Dark Throne (mas mt mais compelxo) aborda um tema k gosto mt, por isso tb me vou dedicar a ele =)

Btw dikas pa n00bs no DG são bem vindas =)
 
conheco pelo menos 3 pessoas que ja perderam um semestre À conta do darkgalaxy.. Mas pronto,pelo menos um deles acabou no top 5 :P iSto logo na versao 3 do DG (acho eu)

isso era um grande vicio,mas nao jogo ha para ai 2 anos..


_zZz_
 
Eu tambem jogo Darkthrone e posso assegurar que nao eh um meio de spamm. Quem diz isso esta simplesmente completamente enganado. :)

Triston, os clicks (supostamente, 350 por dia) sao precisamente o que manteem o jogo online e de borla. Sim, o pessoal nao gosta mas sao esses clicks (que nao demoram mais de 5 minutos por dia) que manteem tudo a correr gracas aos patrocinios. Alem do mais, nao eh propriamente doloroso clickar. Pode-se sempre usar programas que fazem os clicks em background. :D

Nunca joguei DarkGalaxy nem King of Chaos, ambos do genero do DarkThrone mas com algumas diferencas.
Do DG nao sei absolutamente nada. Do KOC sei que eh um jogo que, ao contrario do DT, tem demasiadas hierarquias em que inumeros jogadores trabalham para um unico jogador, fortalecendo-o. Jogar "sozinho" no KOC diz-se impossivel porque se eh comido pelos "tubaroes".
No DT eh diferente. Ha aliancas que visam a entre-ajuda, mas quem simplesmente nao quiser entrar numa alianca tem exactamente as mesmas chances de vencer no jogo. Outro factor importante e que me levou a jogar DT em vez de KOC eh que os admins do DT apresentam muito mais trabalho e interagem com os restantes jogadores. Os Admins do KOC estiveram por varios e varios meses sem meter um unico update no jogo, talvez pelo facto de serem estudantes universitarios.

Eu jogo DT apenas e assim pretendo continuar, faco alias parte da mesma alianca que o Lancaster (Lusitania Alliance). ;) Fora isso, estou ah espera que me atribuam uma equipa no Hattrick para experimentar aquilo.

ps: Silence, qual eh o teu nick in game no DT ? :P
 
Back
Topo