Jogo de futebol para PC

Sensible Soccer e Fifa.

em novembro estes desaparecem para o grande directório que há no céu devido ao aparecimento, para PC, do Pro Evolution Soccer 3 :D
 
Agora não há alternativa senão esperar pelo PES 3...

Se te quiseres divertir até lá joga o PES2 da PSX (emu) ou o Fifa 2003 mas é mm só para aguentar :D
 
Originally posted by Neokia
Aqui fica um video de duas das maravilhas que vamos poder fazer aos nossos adversários via online :P http://download.worldcupmanager.co.uk/we7/Flick/brasil-flick.avi , http://frutsel.terrainhost.com/frutselapp/dump/Coopz/Skills/nutmeg.avi

Err... deixa-me discordar de ti. Os videos que mostras são do WE 7 que é a versão japonesa do PES 3 (espera-se que sim). Nem o WE 7 nem o PES 3 vêm com suporte para jogos online. Apenas para updates de rosters e patches ao jogo, via online. Mais nada... >(
 
De facto os videos são do WE7 mas quem tem jogado as versões anteriores sabe k a diferenças entre os Pes e os WE são mínimas. A principal intenção do meu post é a de mostrar as novas fintas, q estão geniais, de forma a desesperar ainda mais a malta por este jogo :cool: . Qt ao gaming via online n sabia apenas presumi que tivesse como é normal num jogo para pc, mas espero os "konamis" mudem de ideia. E acho k n é razao para ficares irritado lol, eu ficava assim se levasse uma cueca como a do 2º video :P
 
Para quem não sabe, amanhã há um torneio na ***** de Almada de PES2. As inscrições já se acabaram :( e mesmo os que já se inscreveram (como eu) ainda não é certo que participem :(

Dia 13 irá acontecer um igual na ***** do Porto, e dia 20 será a fase final dos finalistas das outras duas fases de modo a apurar um representante de Portugal no Europeu de PES2 na Suiça :)

Portanto se querem ver os melhores (!?) jogadores nacionais em acção já sabem :)
 
Fonix... Lá se vai outro torneio oficial... >( >( >(
Porque é que essas cenas nunca são devidamente publicitadas ?
Porque é que nunca ha nada a grande escala em Lisboa ?! É sempre a mesma Me..a!
Tou farto de dar "bailinhos a borla" (LOL) aos meus amigos... Quero começar a ganhar prémios e a ter reconhecimento mundial... cof cof ... :004: :004: :004:

E Que tal organizar-se um torneiozinho de PEs2/3 da Techzone ? Hum Hum ? Não era nada mal pensado... 8o 8o 8o

Cumprimentos
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Fonix... Lá se vai outro torneio oficial... >( >( >(
Porque é que essas cenas nunca são devidamente publicitadas ?
Porque é que nunca ha nada a grande escala em Lisboa ?! É sempre a mesma Me..a!
Tou farto de dar "bailinhos a borla" (LOL) aos meus amigos... Quero começar a ganhar prémios e a ter reconhecimento mundial... cof cof ... :004: :004: :004:

E Que tal organizar-se um torneiozinho de PEs2/3 da Techzone ? Hum Hum ? Não era nada mal pensado... 8o 8o 8o

Cumprimentos

Excelente ideia!!!
 
Originally posted by nothing
Sensible Soccer e Fifa.

em novembro estes desaparecem para o grande directório que há no céu devido ao aparecimento, para PC, do Pro Evolution Soccer 3 :D

Também jogas ao Sensible? Eheheh...grande jogo...grandes cabas...mais de 200 golos com um jogador(Weah) em apenas uma epóca aqui pro je...
 
Originally posted by Feiticeiro
Também jogas ao Sensible? Eheheh...grande jogo...grandes cabas...mais de 200 golos com um jogador(Weah) em apenas uma epóca aqui pro je...

jogo dd o amiga e ainda hj gosto de jogar(com menos frequencia)... até hj foi, para mim, o melhor jogo de futebol para PC, os gráficos podiam ser o que eram, mas a jogabilidade era(é) linda...
 
Back
Topo