Jogo de futsal

Sim, era no '97. Mas também não passava de um jogo de futebol num campo diferente. Não simulava qualquer especificidade do futsal.

Um jogo actual deste desporto é para esquecer. Não é modalidade que arraste pessoas suficientes (apesar de ser um desporto fantástico) para que alguma empresa seja aliciada a produzir um.
 
saiu um no japao para a ds,se é bom não sei
Nippon Futsal League Kounin: Minna no Futsal:
pa.130782.2.jpg
 
Jogo de Futsal para alem desse que foi referido para a DS, só me lembro de um jogo que saiu para Ps1 e PC já a alguns anos que era da Puma que envolvia Street e Futsal que agora n me recordo o nome total do jogo

Cumps
 
eu acho que era o road to world cup 98. Tenho quase a certeza. Mas tinha tabelas, por isso não é bem bem futsal.Mas lembro-m,e que era muito fixe =).
 
eu acho que era o road to world cup 98. Tenho quase a certeza. Mas tinha tabelas, por isso não é bem bem futsal.Mas lembro-m,e que era muito fixe =).

Era sim... Tb tens o Puma Power Soccer ou qq cena soccer. esse era mesmo o melhor... Até tinha Portugal, mas foi no tempo da ps1 e também havia para pc, mas os gráficos já não devem ser grande coisa.
 
O Fifa 97 e 98 tinham futebol de salão, mas não tinha nada a ver com as regras do futsal, por exemplo havia tabelas.

Ainda ontem joguei um jogo de futebol de praia com gajas nuas :lol:
 
Back
Topo