1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de futsal

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PortugalCSC, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 7919)

1. PortugalCSC

PortugalCSC Power Member

Existe algum jogo de futsal??

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Que eu conheça não.

3. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Como queres que saibamos se existem jogos de futsal se não dizes a plataforma?

4. Warp

Warp Power Member

Nao me lembro qual, mas um dos fifas mais antigos tinha futsal. Isto para PC

5. IceE_90

IceE_90 Power Member

Fifa street ? Urban Freestyle ?

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Fifa Street não é futsal.

É futebol de rua.

7. cachucho

cachucho Power Member

julgo que futsal não existe. existe futebol de rua e acho que de praia. fustal acho que nao

8. timmy10

timmy10 Power Member

Se fifa street não fosse um jogo de fintas até dava com uns melhoramentos :/
    Eu tambem gostava de ter um :p

9. spider_man

spider_man Power Member

Acho que era o fifa 97, e o futsal era bem engraçado, passei muitas horas na velhinha megadrive a marcar golos de meio-campo. :007:

10. rodaco

rodaco Power Member

Sim, era no '97. Mas também não passava de um jogo de futebol num campo diferente. Não simulava qualquer especificidade do futsal.

Um jogo actual deste desporto é para esquecer. Não é modalidade que arraste pessoas suficientes (apesar de ser um desporto fantástico) para que alguma empresa seja aliciada a produzir um.

11. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

saiu um no japao para a ds,se é bom não sei
    Nippon Futsal League Kounin: Minna no Futsal:

12. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Uii , deve ser muito giro deve x'D

13. Jogo de Futsal para alem desse que foi referido para a DS, só me lembro de um jogo que saiu para Ps1 e PC já a alguns anos que era da Puma que envolvia Street e Futsal que agora n me recordo o nome total do jogo

Cumps

14. PortugalCSC

PortugalCSC Power Member

qual é o jogo de futebol de praia?

15. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

eu acho que era o road to world cup 98. Tenho quase a certeza. Mas tinha tabelas, por isso não é bem bem futsal.Mas lembro-m,e que era muito fixe =).

16. Wireframe

Wireframe Power Member

Era sim... Tb tens o Puma Power Soccer ou qq cena soccer. esse era mesmo o melhor... Até tinha Portugal, mas foi no tempo da ps1 e também havia para pc, mas os gráficos já não devem ser grande coisa.

17. .:Red Dragon:.

.:Red Dragon:. Power Member

Pro Beach Soccer

18. Dark_nc

Dark_nc Power Member

O Fifa 97 e 98 tinham futebol de salão, mas não tinha nada a ver com as regras do futsal, por exemplo havia tabelas.

Ainda ontem joguei um jogo de futebol de praia com gajas nuas :lol:

19. rodaco

rodaco Power Member

O futebol de salão jogava-se com tabelas, e com a bola a não poder subir acima do joelho ;)

No futsal é que não.

20. timmy10

timmy10 Power Member

:confused: Mesmo remates? :O

Partilhar esta Página