Jogo de gestão...

Lemonade Tycoon para Symbian rocks!
E o Theme Hospital deixa muitas saudades...
bons velhos tempos..
alguém conhece jogos desses para NGage?
 
Umbus disse:
Ja agr aqui vai um que acho que se esqueçeram e que e muito bom:
Civilization 3 :x2:
Pa mim ***** dois civilization fizeram-me perder mts horas de sono, até o CTP1 e 2 teve o mm efeito...bons tempos qd tinha tempo pa jogar:)

Theme hospital tb adorei, lembro-me de ter acabado o ultimo nivel sem sequer curar um unico extraterrestre...qd tive fundos pa construir o raio da maquina eles deixaram de vir:(
 
Desenterrei este topico, porque queria saber mais jogos de gestao já que o topico está bastante desactuliazado.
Se possivel recomendem alguns jogos de gestao mais recentes ou entao os melhores

ty
 
Desenterrei este topico, porque queria saber mais jogos de gestao já que o topico está bastante desactuliazado.
Se possivel recomendem alguns jogos de gestao mais recentes ou entao os melhores

ty

Civilization! À pouco tempo joguei o Civilization Revolution e simplesmente me viciei naquilo... Foi ate tirar os achievements todos! lol

Mas estás a procura para PC ou consola?
 
Bom até agora o que eu gostei mais foi o velhinho Industry Giant.

Ah, e o Theme Hospital claro :D:D

Mas jogos recentes assim do estilo nao estou a ver nenhum...
 
Desculpem desenterrar, mas andava a procura dum jogo de gestao, tipo capitalism 2, gerir uma empresa, criar produtos, vender, mercado, bolsa , trasportes, negocios, marketing etc.

Nestas vertentes existe alguma coisa? E recentes tambem
 
Back
Topo