1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Guerra?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blackadder, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. Boas! Alguém por ai conhece algum jogo bom de guerra, tipo America's Army, também gratuito para PC? Se alguém conhecer, que coloque aqui algum post, para eu saber. Já andei à procura mas não encontro nada.:009:

2. davidjpb

davidjpb Power Member

WarRock é bacano

www.warrock.net

Eu jogo e é bacano, é à borla, existem buém mapas, diferentes modos de jogo, e isso tudo

3. Estou a descarrega-lo e vou experimentar. Se gostar depois aviso-te. Gracias compañero. Já tens conta e missões? Depois diz-me kalker coisa se tiveres. Cumps!

4. davidjpb

davidjpb Power Member

O meu nome é davidjpb, e normalmente jogo no servidor UK_London2

Se precisares de alguma ajuda, manda-me aqui uma PM, e eu depois dou-te umas dicas

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Existe uma thread sobre isto, lista de fps grátis. Use search:P

6. GrÁtis!!!!!

Boas AJ, caso não tenhas reparado, eu perguntei um jogo grátis, tipo AMERICA'S ARMY, GRÁTIS, fornecido pelo site do proprio jogo. Não estamos a fazer nada de ilegal. Não estamos a utilizar nenhum P2P. Se eles fornecem o jogo gratuitamente, pela editora e no próprio site, não exite nada de ilegal.

Agradeço a oferta de ajuda, se necessitar eu aviso-te, David.

7. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

ele não queria dizer isso, há um tópico onde estão todos os jogos de guerra, aka FPS, gratuitos

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183982

interpreta bem as coisas

8. Desculpas!!!!

Obrigado pelo esclarecimento, pois com certeza interpretei mal. Peço desculpa ao AJ.

Partilhar esta Página