Jogo de Guerra?

blackadder

Membro
Boas! Alguém por ai conhece algum jogo bom de guerra, tipo America's Army, também gratuito para PC? Se alguém conhecer, que coloque aqui algum post, para eu saber. Já andei à procura mas não encontro nada.:009:
 
Estou a descarrega-lo e vou experimentar. Se gostar depois aviso-te. Gracias compañero. Já tens conta e missões? Depois diz-me kalker coisa se tiveres. Cumps!
 
GrÁtis!!!!!

Boas AJ, caso não tenhas reparado, eu perguntei um jogo grátis, tipo AMERICA'S ARMY, GRÁTIS, fornecido pelo site do proprio jogo. Não estamos a fazer nada de ilegal. Não estamos a utilizar nenhum P2P. Se eles fornecem o jogo gratuitamente, pela editora e no próprio site, não exite nada de ilegal.

Agradeço a oferta de ajuda, se necessitar eu aviso-te, David.
 
Boas AJ, caso não tenhas reparado, eu perguntei um jogo grátis, tipo AMERICA'S ARMY, GRÁTIS, fornecido pelo site do proprio jogo. Não estamos a fazer nada de ilegal. Não estamos a utilizar nenhum P2P. Se eles fornecem o jogo gratuitamente, pela editora e no próprio site, não exite nada de ilegal.

Agradeço a oferta de ajuda, se necessitar eu aviso-te, David.

ele não queria dizer isso, há um tópico onde estão todos os jogos de guerra, aka FPS, gratuitos

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183982


interpreta bem as coisas
 
Back
Topo