1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Luta

Discussão em 'XBOX' iniciada por BDesign, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1194)

1. BDesign

BDesign Banido

Qual é o jogo mais real de luta que a Xbox360 tem? Ando com falta de um jogo deste tipo mas não gosto muito de Dead or Alive , o Virtua Fighter 5 como tá? Gosto de jogos mais reais , e como ainda falta muito para sair o UFC não sei o que comprar (provavelmente nem há nenhum jogo com um estilo mais real) , ah já acabei o FN Round 3 , é mesmo para o substituir (mas nem pensar no jogo novo de boxe que saiu , ca nojo lol) .

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

vai sair o soul calibur, mas n é propriamente real. podes sacar demo do virtua figther 5, mas tb n é mto real, apesar de n ter tanto button smashing.

3. piberman

piberman Power Member

Não ia sair o TNA Impact?

É um genero um pouco diferente, mas deve ser melhor que um SvR2008

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

O DBZ Burst Limit é porreiro e recente, apesar de não ter nada de realista :P

5. BDesign

BDesign Banido

Pois , parece que jogos de luta mais realistas não há lol. Vou ter de ficar á espera do UFC e do FN Round 4 :( , mas estes dois só lá para o ano! BAHHHH

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

Eu estou à espera do Facebreaker mas esse de real não tem nada mas promete ser divertido. É dos jogos que estou mais à espera :)

7. xelas

xelas Power Member

tens aí o novo street fighter á porta e promete.

8. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

VF esta muito mau...
    Joguei 1 hora e meti para o lado...
    Melhor mesmo e o DBZ mas não é real... Mas dos melhores jogos de luta que ja joguei... muito bom mesmo...

9. BDesign

BDesign Banido

O street fighter claro que também não vou falhar! Aliás tenho andado a jogar os antigos , tava era com a pica para jogar um "simulador" de porrada LOL , cá se espera pelo UFC :D

10. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Já ha data prevista para o UFC 2009??

11. elwan

elwan Suspenso

Def Jam Icon

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Péssimo. Só gostei de poder criar um lutador e personalizá-lo para depois ir aviar no Sean Paul. Fora isso, é de fugir.

13. BDesign

BDesign Banido

Já tive e já vendi , espero não me cruzar com ele novamente.

Partilhar esta Página