1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo de motocross

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Luismcorreia, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 3186)

1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

Pessoal pesso desculpa pela pergunta mas alguem sabe algum jogo de motocross para pc qe seja rasoavelmente bom ?

ja procurei em toda a parte e nada... lojas online e nada...

se alguem souber de um me diga pff..
    cmps.

2. LazyWick

LazyWick Power Member

Há uns anos atrás jogava imenso o Motocross Madness 2, passava horas naquilo. Depois de isso, nunca mais apareceu um jogo de motocross que tivesse dado conta.

3. tugadsr

tugadsr Power Member

mtx mototrax
    mx vs atv unleashed
    motocross madness 1 & 2
    Motocross mania
    Moto racer 3
    e não devem existir muitos mais.

4. Frabex

Frabex Power Member

O Motocross Madness 2 é excelente! :D

5. killer_PT

killer_PT Power Member

Não sabes o que dizes.

6. sariom91

sariom91 Power Member

moto racer e espectacular mesmo...

7. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

MTX Mototrax, para mim foi o melhor que joguei, tanto em PC como consola

8. hugoboy

hugoboy Power Member

Mx vs atv unleashed é muito bom. Ja joguei para pc.

9. Frabex

Frabex Power Member

Porquê?

10. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nao se esqueçam do Pure, quie de finais de 2008

11. Morais

Morais Power Member

MotoCross Madness 2 sem duvida.
    Aqueles campos abertos em que quem fosse ao "limite" tinha uma surpresa agradável :D

12. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Grande susto que apanhei na 1ª vez que cheguei a esse limite :-D

13. Se kiserex um jogo mt fixe.....kom uns graficos bons e uma grand jogabilidade e mx vs atv unleashed e tb o pure k gostava de arranjar mas ainda n consegui...

14. bmm7

bmm7 Power Member

ya já me aconteceu varias vezes. Esquecia-me e... :D

15. lkezen

lkezen Power Member

Para quem nao sabe os MX Superfly, MX unleashed, Mx vs ATV unleashed, MX vs ATV untame sao da mesma criadora do Motocross Madness 2, teem os mesmos campos abertos com a mesmo limite de chegar ao fim do map ter uma barreira invisivel e seres cuspido brutalmente so' que com MUITOs melhores graficos e MUITO melhor jogabilidade, para nao falar das musicas que aquilo tem que sao simplesmente "brutais"! Para mim os melhores jogos de motas de sempre, ja' joguei a muitos isso tenham certesa. Mas o que mais gostei destes todos foi o MX unleashed, devido 'as pistas e 'a banda sonora!

16. isaque86

isaque86 Power Member

MTX Mototrax, the best for me :D

17. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

O que era...?:D

18. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

Já lançavam era o motocross madness 3!!! isso sim!! :D
    adorei o 1 e o 2....que vicio! :)
    Cumps

19. Resev

Resev Power Member

Redlynx Trials 2
    Videos no website.

É de trial, e não de motocross, mas está na mesma onda e é divertidissimo, para além de barato (10$).

Para os forretas aconselho o Xmoto, que é gratuito e tem uma comunidade muito activa.
    É jogo com mais (muito mais) de 1000 provas.
    Ficam é de sobreaviso, algumas pistas fazem crescer cabelos brancos tal é a dificuldade e insanidade na forma de as completar.........se as completarem de todo......(dá para avançar para as pistas seguintes....Thank God)
    Vejam alguns exemplos aqui e aqui.

20. muRte

muRte Power Member

Continuo a jogar Motocross Madness 2 e MX vs ATV Unleashed. E sabem porquê? Porque existe uma comunidade que os suporta!
    Para quem não sabe, podem sakar um infindável número de novas pistas feitas pelos fãs de ambos os jogos no seguinte link: http://www.mcmfactory.com/
    Bons espalhos!!!! :p

Partilhar esta Página