1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Naves?

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1473)

1. rbatista

rbatista Power Member

Então e um joguinho de Naves tipo o Wing Commander, Frelancer, Darkstar One ou mesmo o X3: Reunion (embora este seja de outros voos) na Xbox 360???
    Vai sair alguma coisa ou já há algo no mercado e eu não reparei?

2. kad

kad Power Member

Tens o Project Slypheed, e pelos vistos saiu hoje a demo no marketplace!!! E o mais proximo jogo de naves que deves ter no lineup da x360 nos proximos tempos...

3. rbatista

rbatista Power Member

ok, thx, tb tinha acabado de ver noutro tópico esta imagem

Essa noticia de estar disponivel no live é que é fantástica :D
    Espero que seja alguma coisa de jeito...

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

O Silpheed é um classico que já vem do tempo da megacd e teve tambem uma incursao mais recente na PS2.
    Sera com certeza um bom jogo.

5. mkt

mkt Power Member

De naves tens também o Startrek legacy. Não sei é se gostas do universo e pelo que vi talvez nem se posso considerar um verdadeiro simulador, mas já dá para "matar o bicho".

6. pfgp

pfgp Power Member

Esse jogo pela demo parece estar muito bom! Faz lembrar o Freelancer! Tantos jogos e tao pouco dinheiro.....

Partilhar esta Página