1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de rally 2D

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fjellape, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1584)

1. Fjellape

Fjellape Banido

boas.

Espero estar na secção correcta, apesar de ter visto alguns topicos movidos penso que o meu se enquadra aqui.

Gostava que me ajudassem a encontrar um jogo antigo de rally, em que a vista era do topo e que jogava por stages do rally. Lembro que até tinha o rally de portugal. Também me recordo de o jogar naquela máquinas de arcada que tinham dezenas de jogos à escola que me pareciam ser de SNES ou algo dessa geração...

Não tenho mais informação,nem me recordo do nome do jogo..Alguem pode ajudar?

Abraços

2. Fjellape

Fjellape Banido

3. tem bom aspecto este jogo apesar de ser um clássico
    sou sincero não conhecia o jogo

4. Resev

Resev Power Member

WOW

Nem acredito que voltei a encontrar este jogo!
    Eu ando há meses doido para me tentar lembrar do nome deste jogo, mas saiam-me sempre títulos que pouco tinham a ver com este, o mais próximo que conseguia encontrar era o Neo Drift Out, que tem uma mecânica semelhante mas não é tão suave nem tem tão bom aspecto.

Fartei-me de gastar dinheiro nas arcadas com o World Rally.
    Puro vicio.

Excelente, many thanks....................e viva o MAME! :-D

*edit*

Á custa deste links do youtube descobri mais dois excelentes jogos do mesmo género.
    Mille Miglia.

Mille Miglia 2
    Não tinha conhecimento destes, mas parecem ser muito divertidos.

Última edição: 27 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página