1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Rally com volante

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por shockeerc, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1149)

1. shockeerc

shockeerc Power Member

Boas pessoal

Agora com o meu novo Logitech MOMO vou querer jogar um gamezito de rally o que aconselham ?

Colin mcrae 2005 ou Richard Burns ?

LI que o segundo é melhor mas opinem sff.... se n for nenhum destes qual ?

Obrigado malta

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pessoalmente gostei mais de jogar o Richard Burns Rally com o meu MOMO, é muito mais realista e o force feedback é muito superior, pareçe mesmo que vais dentro de um carro de rally, enquanto que no CMR a sensação de condução não era tão boa( a meu ver bem inferior ao Richard Burns).

3. Megasport

Megasport Power Member

Richard Burns sem duvida, é um jogão, muito realista mesmo.:)

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Idem aspas aspas :P

Eu também adorei jogar Richard Burns no Volante :D Aquilo sim sente-se mesmo a condução :D

5. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Não tenham duvidas....

Simulador:
    Richard Burns Rally --> Logo se é simulador é pk se joga com volante e n com gamepad/teclado (mas á quem consiga... o k eu acho mt estranho)

Arcade:
    Colin McRae --> Joga-se mt bem de teclas ee de gamepad, logo numca pode ser um simulador :S

Partilhar esta Página