Xbox Jogo de Skates

jjmaia

What is folding?
Boas, quando era mais novo, ainda curti umas passas de tony hawk na PS1. Estou a pensar em comprar um, e vi o tony hawk american's wasteland por 30€. Como bonus tem bikes e tudo :D

Gostaria de saber se este é o mais recente jogo da série, se é bom, ou se acham que devo ir para o novo "Skate".

Thanks :)
 
Tens o American Wasteland que saiu ao mesmo tempo da consola mas é um port só com gráficos mais polidos.

Tens o 1º verdadeiro NextGen o THP8, muito joguei eu este jogo quando o comprei :002:

O último Th(Proving Grounds) só joguei a demo e não gostei muito.

E o Skate(que tenciono comprar assim que arranjar a um preço simpático) que tem controlos revolucionários e um feeling mais realista que o Th.


Aqui tens o THP8 a £17.99

http://www.dvd.co.uk/Games/Tony-Hawks-Project-8-Xbox-360/AV39898/product.htm?sr=sa
 
se kizeres um jogo igual á realidade sem sombra de duvidas é o SKATE.. parece k estas mesmo em cima de um skate é incrivel só kem já exprimentou é k sabe o k digo. Agora se keres um jogo, k de para fazeres combos de 100.000 pontos e andares com a board ao contrario a sacar manual é o tony hawk.:wow: eu pessoalmente dp de exprimentar o SKATE deixei de conhecer o toni falcao:P
 
Foi tipo de jogo q nunca achei grande piada, mas, do q vi do demo do Skate, gostei e acho q para quem aprecia o género, este é O jogo de skate a comprar este ano, já o TH é bom, mas é mais do mesmo...
 
se kizeres um jogo igual á realidade sem sombra de duvidas é o SKATE.. parece k estas mesmo em cima de um skate é incrivel só kem já exprimentou é k sabe o k digo. Agora se keres um jogo, k de para fazeres combos de 100.000 pontos e andares com a board ao contrario a sacar manual é o tony hawk.:wow: eu pessoalmente dp de exprimentar o SKATE deixei de conhecer o toni falcao:P

Hortega foi fcil cumeçar a fazer manobras?

Pelo que me disseram e bue dificil(nda que com treino n va la)
Ma pelo que me disseram e um ganda jogo8tenho que ir ao live sakar):cool:
 
Skate abusa mesmo, jogo obrigatório para quem é fã do género.
O único problema que eu encontro é que sempre que acabo de jogar tou cheio de pica pa ir skatar:D


cump's
 
Hortega foi fcil cumeçar a fazer manobras?

Pelo que me disseram e bue dificil(nda que com treino n va la)
Ma pelo que me disseram e um ganda jogo8tenho que ir ao live sakar):cool:

epah é um bocado dificil mas com treino vais lá e se papares uns movie de skate antes de entrares no jogo ainda melhor, da spr para copiares uma sequencia q tenhas visto no filme e dp aplicala no jogo.

SKATE, é o jogo indicado para os fãs do puro realismo!
 
Acho que me interpretei mal, não pretendo algo assim muito difícil, pretendo algo para dar uns toques de vez em quando.

Tenho que experimentar os respectivos demos :)
 
Acho que me interpretei mal, não pretendo algo assim muito difícil, pretendo algo para dar uns toques de vez em quando.

Tenho que experimentar os respectivos demos :)

Como já disseram : Skate ;)

Jogabilidade bastante boa,gráficos excelentes .

Eu que nem sou grande fã de skate quando joguei a demo do skate deu-me vontade de pegar num e dar umas voltinhas :D

Está realmente muito bom, aconselha-se

Abraço
 
Back
Topo