1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Snipers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nenz, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 6165)

1. Nenz

Nenz Power Member

Boas.

Alguem sabe se existe algum jogo para o PC de Snipers???? Ou pelo menos algo parecido.
    Sei que existe um para a PS2 chamado "Sniper Elite", se n me engano, mas para o pc n encotro nada.
    Aguem sabe???

Abraços

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Tambem tens o sniper elite po pc;)

3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Acho que existem:

Sniper Elite
    World War II Sniper (não sei se o título é este)
    Marine Sharpshooter 2: Jungle Warfare

Acho que a maior parte deles levou pontuações um pontuações acima da média.

4. MASTODON

MASTODON Power Member

vários FPS q sao de guerra ou algo do genero tem sniper n é só sniper mas tb!!!
    pq só de sniper é complicado

cumpz

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Só conheço mesmo o Sniper Elite, até acho que já foi dito aqui. Eu já tive esse jogo para PC e acho que está mesmo bom, praticamente só usas sniper, mas tens sempre uma metrelhadora ou pistola no caso das coisas "aquecerem". E os gráficos também estão porreiros e nem puxa muito pelo PC1!

Uma das cenas que mais curto nesse jogo são os tiros de sniper em câmara lenta quando mandas um exelente tiro. Vês tipo a bala a ir da Sniper ao inimigo em camara lenta mesmo lindo.

CumpS

6. kikofra

kikofra Power Member

7. MASTODON

MASTODON Power Member

sniper : art of victory

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

Tens o warrock.
    Não é só snipers, também tem outras classes, mas também há sniper, que dão muito jeito em alguns mapas.
    Este não é só snipers, se quiseres só snipers tens o Sniper Elite para PC.

9. PMP1337

PMP1337 Power Member

No CS nem sequer te podes deitar.
    Se consideras dar grandes HS sem sequer a teres tempo para focar o alvo ser realístico está bem.

10. Bickuribox

Bickuribox Power Member

cs nao e bem de sniper, da e para comprar a sniper rifle e scout..
    jogos fixes disso e que tenham class sniper tipo TF2, Day of defeat e por ai fora

Última edição: 30 de Junho de 2008
  11. danielpt94

danielpt94 Power Member

Cs é um buraco se quiseres ser só sniper, nem dá para de deitares nem para te inclinares.

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Em condições de guerra, nenhum é melhor que o ArmA: Armed Assault, mas um aviso, aquilo não é arcada, é mesmo simulação de guerra.

http://www.armedassault.info/

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O problema do Sniper elite é que pode ser secante por vezes. Não contes com os inimigos a passear mesmo a pedirem um balásio na mona. Vais ter que te esforçar para os desencantar, bem como aos snipers inimigos.

Um jogo onde usar a sniper também é uma boa alternativa é o Hitman II (algumas missões). :D

14. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

Tens o dod 1.3 e o dods k da pa ser exclusivamente sniper...

15. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

eu ja joguei sniper elite, e era isso k pa mim metia pica no jogo...

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

MT mau

depois de ter jogado sniper elite (brutal) e sniper path of vengeance (MT mau)
    gostaria de saber se há mais algum jogo que vlaha a pena deste genero

17. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O melhor jogo desse género (FPS ou TPS de sniper) é mesmo o Sniper Elite. De resto nunca vi mais nenhum melhor que esse.

Partilhar esta Página