Jogo de Snipers

Nenz

Power Member
Boas.

Alguem sabe se existe algum jogo para o PC de Snipers???? Ou pelo menos algo parecido.
Sei que existe um para a PS2 chamado "Sniper Elite", se n me engano, mas para o pc n encotro nada.
Aguem sabe???

Abraços
 
Acho que existem:

Sniper Elite
World War II Sniper (não sei se o título é este)
Marine Sharpshooter 2: Jungle Warfare

Acho que a maior parte deles levou pontuações um pontuações acima da média.
 
Só conheço mesmo o Sniper Elite, até acho que já foi dito aqui. Eu já tive esse jogo para PC e acho que está mesmo bom, praticamente só usas sniper, mas tens sempre uma metrelhadora ou pistola no caso das coisas "aquecerem". E os gráficos também estão porreiros e nem puxa muito pelo PC1!

Uma das cenas que mais curto nesse jogo são os tiros de sniper em câmara lenta quando mandas um exelente tiro. Vês tipo a bala a ir da Sniper ao inimigo em camara lenta mesmo lindo.

CumpS
 
Tens o warrock.
Não é só snipers, também tem outras classes, mas também há sniper, que dão muito jeito em alguns mapas.
Este não é só snipers, se quiseres só snipers tens o Sniper Elite para PC.
 
cs nao e bem de sniper, da e para comprar a sniper rifle e scout..
jogos fixes disso e que tenham class sniper tipo TF2, Day of defeat e por ai fora
 
Última edição:
O problema do Sniper elite é que pode ser secante por vezes. Não contes com os inimigos a passear mesmo a pedirem um balásio na mona. Vais ter que te esforçar para os desencantar, bem como aos snipers inimigos.

Um jogo onde usar a sniper também é uma boa alternativa é o Hitman II (algumas missões). :D
 
O problema do Sniper elite é que pode ser secante por vezes. Não contes com os inimigos a passear mesmo a pedirem um balásio na mona. Vais ter que te esforçar para os desencantar, bem como aos snipers inimigos.

Um jogo onde usar a sniper também é uma boa alternativa é o Hitman II (algumas missões). :D

eu ja joguei sniper elite, e era isso k pa mim metia pica no jogo...
 
Back
Topo