1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Jogo de snooker 8-ball

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ObscureAngel, 11 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 984)

1. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

viva a todos

Vim aqui pedir-vos uma opinião para saber que jogo de snooker 8ball deva oferecer para o meu pai.

Os requisitos não importa.

Pergunto-vos porque estou muito leigo neste estilo de jogos.
    Se souberem tambem bons jogos de cartas e etc tambem agradecia que recomendassem

Cumps..

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Olha nao sei se vai ajudar muito, mas ha alguns anos (7-8) jogava um bom jogo de bilhar (tinha todo o tipo desde 8 ball ao bilhar com as bolas amarelas e vermelhas, passando pelo 9ball e snooker claro) e é gratis. http://www.youtube.com/watch?v=e7CB8x61gqc Este aqui, na altura nao sabia o que era bom ou mau, apenas me queria divertir e também nunca soube jogar muito bem bilhar, mas era um jogo que adorava.

3. ObscureAngel

Epa obrigadão, e de pinball conhecem algo?
    O meu pai não gosta assim daqueles jogos pinball muito elaborados estilo timeshock.
    Conseguem recomendar algo?

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Experimenta ver o Dream Pinabll 3D, mesmo nao sendo gratis, acho que podes arranja-lo a um bom preço.

5. legion

legion Power Member

E este: http://carom3d.gameis.com/ ? Um colega meu é que mo tinha recomendado à algum tempo, mas como uso Mac OS e não tenho VM nem oportunidade de ir ao Windows, ainda não o instalei.

6. ObscureAngel

Epa obrigado, já instalei o 8-ball e recordo-me que já joguei anteriormente esse jogo antes :D

Eu lembro me da musica e tudo :D
    Obrigado tambem pela sugestão legion

7. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

O 8 ball para mim é o CueClub só devem ter mudado o nome lol

Partilhar esta Página