1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de sonho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .bosscapy., 14 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 944)

1. .bosscapy.

.bosscapy. Banido

Quero saber que jogos gostariam que saisem para a Psp, Ps2, Ps3, Xbox 360, Xbox 1, ....
    Quero que peguem num jogo que gostei e ponham um titulo que houvesse para o jogo, uma outra versão? estam a entender? E queria que esplicassem como seria o jogo.

O meu jogo que gostasse que saisse eram três jogos que provavelmente não sairam (dois deles tirados a ideia á Psm3 nº56):

Canis Canem Edit: University
    Grande jogo onde o nosso jimmy estaria na universidade e continua-se como um malandro. Haveria exames no fim do ano (capitulo 5) e estaria aberta a opcção de carros. Com praxes á mistura dava uma boa ensalada :)

Singstar/Guitar Hero: Que tal Guitarra junto com microfone, bem! Exelente.....

Pes7 (uma pessoa): Que tal teres um jogador proprio, tinhas uma camara fixada no teu jogador e com eles mudavas de clube em clube, em busca da gloria!

Quero que os vossos jogos de sonho:) :) :)

2. Voystice

Voystice Power Member

Quero DRAKAN III na PS3!

Tá tudo dito!!!

\w/

3. The King

The King Power Member

Essa ideia agrada-me e espanta-me como ainda não fizeram nenhum jogo assim decente, em vez de clones da versão do ano anterior.
    E se fosse multiplayer, com 20 jogadores por servidor, cada um com um jogador, seria excelente.
    Se fazem fps's com dezenas de jogadores porque não um jogo de futebol. Até poderiam incluir um modo em que se pudesse escolher a aparência e fazer evoluir o jogador ao estilo de um rpg. Vejo é um problema que poderia vir de irem todos à bola ao mesmo tempo.:-D

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Há um jogo assim, mas o jogo era tão mau mas tão mau que... era mesmo mt mau.
    O jogo era aborrecido como tudo, pq o só controlares um jogador podes passar um jogo sem tocar na bola, já para ñ falar quando se escolhia ser o guarda redes.
    Futbol e FPS (sem a parte do shoter) ñ é uma boa combinação, até podia dar para trocar de jogador quando se passava a bola, mas a visão de jogo era terrivel.

Jogos de sonho... estão para sair mts, é só escolher :D

Fikem bem!

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

PES 7 E FIFA 2008 COM GRAFICOS DE JEITO POR FAVOR, novo motor grafico please!!! dx10 !!!
    Alan Wake, bioshock e crysis ;) mai nada :-D

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Não era mau...não estou de acordo contigo, era isso sim, nojento, horrível..o piorzinho...mas mau não era...:\....não sei o nome...mas era daqueles nojos bem nojentos!

Cumprimentos Insanos!

7. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Era o Libero Grande! :D
    Ainda cheguei a viciar umas quantas vezes. :D

8. The Emperor

The Emperor Power Member

Striker no spectrum!!! Eramos so um jogador e andavamos a correr por essa ligas fora eheh
    Mas não se jogava em tempo real, so nas oportunidade de golo é que se rematava :-D

9. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Juro que era esse mesmo...:\ De grande nada tinha...ehehe

Cumprimentos Insanos!

10. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Kero o Freedom Fighters na PSP, nem k fosse identico ao do PC, pois adorei esse jogo. E pena e k mta gente o tenha ignorado, senao ja teria saido uma sequela.

11. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Grande jogo mesmo! =)

Cumprimentos Insanos!

12. Pryme

Pryme Power Member

Deveras uma ideia interessante... Um jogo k no kual fui um autentica viciado, mts horas a joga-lo, e gostaria de ver em Remake, e o Streets of Rage

13. khannon

khannon Power Member

Creio que há um mod do halflife que permite isso.
    Li isso neste forum algures, acho.

Aqui está

Partilhar esta Página