1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de tabuleiro [Ajuda]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rcaria, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3862)

1. rcaria

rcaria Power Member

Pessoal, alguém sabe algum jogo de tabuleiro que tenha mímica para se fazer? Tenho procurado mas não encontro nada..

Já agora deixem a vossa opinião sobre mais jogos para se jogar em família! Para pequenos e graúdos ;)

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pictyonary?
    scrabble
    monopolio
    cluedo
    tt coisa...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

taboo pelo que me lembro..

Cumps

4. khannon

khannon Power Member

Com mímica lembro-me de um que acho que se chama Party.
    Tipo trivial, mas as categorias são de mímica e gestos, ler nos lábios, palavra proibida, perguntas e desenhos (a lá pictionary)

5. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Chama-se party and company e penso ser o melhor para jogar pois tem varias categorias não se concentrando só numa

6. lfcm

lfcm Power Member

e tens agora um recentissimo: Pictionary Mania... podes encontrá-lo no Toys'r'us... já comprei um e tem jogos fixes... traz 2 ecrãs tipo de putos para fazer os desenhos... e tem vários jogos, desde desenhar de olhos fechados, agarrar na mão do outro e desenhar, desenhar nas costas com o dedo e o companheiro tem de desenhar no ecrã, e outro k é fantástico k é um dos elementos da equipa faz de "boneco" e o outro segura-o fazendo gestos... :P mas uma vez que é novidade axo k anda na casa dos 40 euros... :P

7. level

level Power Member

Monopoly 3d

8. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Traz algum projector holográfico ou não leste muito bem o 1º post? XD

Partilhar esta Página