1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de tiros para hd

Discussão em 'PlayStation' iniciada por legend surviver, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 854)

1. legend surviver

legend surviver Power Member

Podem me aconselhar um jogo de tiros com bons gráficos e que dê para dois jogadores.
    Este Army of Two para a ps3 tem bom aspecto que me dizem?

2. airjoca

airjoca Power Member

Graphic Ho! :)

Army of Two tem bons gráficos, mas nada de especial. De qualquer forma é só veres screenshots pela net...

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Tens o COD4, o rei até agora. Depois a um preço muito bom tens tambem o Resistance: Fall of Man

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

UT3, uma boa aposta.

5. Devil.God

Devil.God Power Member

Acho que nem o COD4 nem o UT3 sao pra dois mas pronto...

Tens sempre o Rainbow Six Vegas 2, e o Kane & Lynch apesar deste nao ser mesmo so tiros

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Resistance, dá para jogar a 2.

7. JR96

JR96 Power Member

Por mim...COD 4 sem dúvida e o Battlefield Bad Company acho que e muito fixe

8. Sorensen

Sorensen Banido

Um jogo de tiros com gráficos espectaculares é Turning Point. Mas também há, como já referiram anteriormente, o UT3 e COD4.

Cumpz......

9. DannyInDaHouse

DannyInDaHouse Power Member

Kane & Lynch 8| ..... OMG esse jogo é mesmo podre xD

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Se queres jogar a dois... ( co-op) vai pelo Resistance.

11. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

O Resistance é uma boa opção principalmente porque já está em platinum e, portanto, sai-te mais barato.

O Army of Two também não é mau e, se tens online, não há maior vício que o Warhawk.

12. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

O Resistance e uma boa opçao agora com a versao platinum, mas eu preferia esperar um bocada de tempo e comprava o resistance 2.

Cumprs

Partilhar esta Página