jogo de tractores

sariom91

Power Member
epa tenho um pimo que me esta pedindo sempre umk jogo nmas nao sei se existe esse jogo com graficos bons...
e assim gostava que me dissesem se existe algum jogo de tractores maquinas deste genero mas especialmente tractores...
e uma pergunta um pouco tola mas tive a fazer uma pesquisa e nao achei nada...
cumnprimentos
 
jogos de tractores?

Epa o san andreas tem tractores..

sim tem mas ele quer e que tenha tipo uma farmer que possas ir para terras lavrar terra etc etc...
acho que nao existe esse jogo mas derepente ate ha...
conheç o american farmer e alex constroi a sua quinta...mas os graficos nao sao grande coisa.
cumprimentos
 
Boas,

De facto eu joguei um jogo desses à uns anos bons.

Acho que era da série Tycoon; experimenta googlar nesta série de jogos

FastH
 
Gran Turismo?

:sad::sad::sad:

Onde é que vês os tractores no Gran Turismo?

Eu há uns tempos joguei um que era para Game Boy que era isso exactamente, começávamos com um tractorzito até que lá mais para frente já podia lavrar terras e esvaziar a água de piscinas municipais.

Não me lembro do nome mas era patrocinado pela CAT (se não souberem o que é, é uma marca de veiculos de construção, escavadoras portanto)

Cumps
 
harvest moon ... se bem que só para game boy ..i think ...

o teu primo gosta de "plantar" batatas ... e coives ... brincar com a "sachola" andar no tractor a "lavrar" ...

eheh
 
sim tem mas ele quer e que tenha tipo uma farmer que possas ir para terras lavrar terra etc etc...
acho que nao existe esse jogo mas derepente ate ha...
conheç o american farmer e alex constroi a sua quinta...mas os graficos nao sao grande coisa.
cumprimentos
pois,pensei que queria um jogo em que havia tractores..

Cumps
 
Back
Topo