1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo de tractores

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sariom91, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 11652)

1. sariom91

sariom91 Power Member

epa tenho um pimo que me esta pedindo sempre umk jogo nmas nao sei se existe esse jogo com graficos bons...
    e assim gostava que me dissesem se existe algum jogo de tractores maquinas deste genero mas especialmente tractores...
    e uma pergunta um pouco tola mas tive a fazer uma pesquisa e nao achei nada...
    cumnprimentos

2. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

jogos de tractores?

Epa o san andreas tem tractores..

3. sariom91

sariom91 Power Member

sim tem mas ele quer e que tenha tipo uma farmer que possas ir para terras lavrar terra etc etc...
    acho que nao existe esse jogo mas derepente ate ha...
    conheç o american farmer e alex constroi a sua quinta...mas os graficos nao sao grande coisa.
    cumprimentos

4. Fasth

Fasth Power Member

Boas,

De facto eu joguei um jogo desses à uns anos bons.

Acho que era da série Tycoon; experimenta googlar nesta série de jogos

FastH

5. Skyflier

Skyflier Power Member

:sad::sad::sad:

Onde é que vês os tractores no Gran Turismo?

Eu há uns tempos joguei um que era para Game Boy que era isso exactamente, começávamos com um tractorzito até que lá mais para frente já podia lavrar terras e esvaziar a água de piscinas municipais.

Não me lembro do nome mas era patrocinado pela CAT (se não souberem o que é, é uma marca de veiculos de construção, escavadoras portanto)

Cumps

6. nomoredoc

nomoredoc Power Member

harvest moon ... se bem que só para game boy ..i think ...

o teu primo gosta de "plantar" batatas ... e coives ... brincar com a "sachola" andar no tractor a "lavrar" ...

eheh

7. sariom91

sariom91 Power Member

epa ele gosta desse tipo de jogos de farmer tractores etc...conheço alguns mas nao sao bons de graficos

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O Harvest Moon tambem há para DS, Gamecube e acho que vai sair na Wii.

9. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

pois,pensei que queria um jogo em que havia tractores..

Cumps

10. kaiten

kaiten Power Member

simfarm? mas esse é beeeeeem old

Partilhar esta Página