1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Trial

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cmiguelq, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 3628)

1. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Boas pessoal....

Venho aqui pedir a vossa ajuda....

Queria encontrar um jogo que ja saiu prai à uns 5 anos..... mas que adorei.... mas nao me recordo o nome....

So sei que era de Trial..... tinhas mtos jipes (Tipo Mercedes G, Toyota Bj40, Unimogs)..... Tinha tb provas de orientaçao... e dava pra ir equipando os jeeps..... o jogo era mto bom..... (Nao confundir com o 4x4 Evolution)

Se alguem souber o nome agradecia....

2. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Entao o pessoal do vicio nao se lembram do nome deste jogo?

Lembro-me que os percursos tinham bandeirinhas... e se tocassemos numa penalizava o tempo final.... e pouco mais me lembro...

A jogabilidade era bastante boa para esse tipo de jogo..... acho que inicialmente se começava com um jeep wrangler....

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acalma-te lá, nem todos estamos online á mesma hora;) amanhã à tarde já deverás ter a tua resposta (visto eu não saber responder à tua pergunta).

4. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Falhou ali um smile na minha questao.. lolol... Nao tava a falar com tom ofensivo.....

;)

Mas de qq maneira obrigado.

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

Saiu um muito bom recente!

UAZ Racing 4x4 e' o nome...

Eu tenho e e' muito muito fixe.

6. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Poix a questao era essa mesmo.... Eu tb tenho estado a jogar a esse jogo... e deu-me saudades deste outro que nao sei o nome... que era bastante superior ao UAZ racing 4x4.... a jogabilidade e a oferta de jipes era mto melhor.....

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não te estava a repreender ou a avisar só quis referir por assim dizer que paciência é uma virtude:P:P sei de que jogo falas também já o joguei e adorei agora o nome já não me lembro:sad:

8. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Certissimo....;)

Realmente o jogo era mto bom.... ando numa de nostalgia.... tive agora a jogar Insane.... tb era mta louco..... é de 2000.....

9. south

south Power Member

Pela descrição parece-me que estás a falar do Screamer 4 X 4.

10. cmiguelq

cmiguelq Power Member

É isso mm obrigado.

11. Migael

Migael Banido

Screamer 4x4 :lol: Há um código que dá para conduzir um camião qualquer pelos montes, mas o carro não cabe em lado nehum... :lol:

12. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Fonix... o jogo ta a funcionar na perfeiçao ate que vai realmente começar a acçao... e dpois sai..... nao sei se é incompatibilidade com o VISTA.

13. savage2525

savage2525 Power Member

Meus Amigos Scremer 4x4 :) penso k seja este o nome

14. JCRS

JCRS Power Member

Lol e leres os posts acima n?

15. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Ja que estamos numa era de Trial...

Queria saber se ha algum jogo que seja de Motos de trial...
    Era um dos jogos que gostava muito de jogar...

Alguem conheçe??

Eu lembro-me de a uns anos valentes de jogar 1... mas nao sei qual seja o seu nome :S

16. savage2525

savage2525 Power Member

Moto Racer 3

cumpz

Partilhar esta Página