1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Twilight a caminho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 30 de Julho de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 3763)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Twilight (ou Crepúsculo, como foi traduzido em português), a série de livros que passou para o cinema, quer agora invadir o mundo dos videojogos. Segundo o site Twilight Source, a BrainJunk Studios (?) está a desenvolver Twilight: The Video Game, um MMORPG em torno da história da saga.

Brandon Gardener, chefe da equipa de software do projecto, descreveu o jogo como "um mundo aberto não-linear que gira à volta de Forks."

"Gosto da ideia de deixar os jogadores explorarem o mundo e descobrirem novas e fantásticas coisas que nem sequer estão no livro ou no filme", continuou Gardener.

Twilight é uma série de livros sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A história centra-se na vida de Isabella Swan, uma adolescente que se muda para a cidade de Forks (E.U.A.) e que se apaixona pelo vampiro Edward Cullen. A série conta com quatro livros, Twilight, New Moon, Eclipse e Breaking Dawn e está, no momento, a ser adaptada para o cinema. O filme do primeiro livro foi produzido pela Summit Entertainment no ano passado, estando New Moon e Eclipse planeados para 2009 e 2010, respectivamente.

Sobre o jogo ainda pouco se sabe. O jogador vai poder criar uma personagem e pode escolher entre humanos, vampiros ou lobisomens.

Um jogo sobre vampiros adolescentes feito por uma companhia que ninguém conhece, baseado num filme de fantasia romântica que é, já de si, baseado num livro. Pode ser que não consiga ver a luz do dia...

FONTE

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

E está a ser produzido em volta do Esenthel engine mais informação sobre o mesmo no site.

Eu uso a versao free para as minhas "aventuras" em c++ e alguns game designs...:D

Como ja li alguem a dizer "The only way to be a game designer is to design games"...eheheh...

3. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Well this sucks.

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

O universo do twilight é bocado para meninas, mas qualquer mundo de vampiros tem sempre algum potencial.

Well this sucks.

5. Crrash

Crrash Power Member

espero que simulem bem a pele glitter-in-the-sun dos vampiros ... :P *cough*
    Mais valia fazerem um baseado nos livros sookie stackhouse ou mesmo na sua série true blood. isso é que poderia ser interessante

6. TERUMANIA

TERUMANIA Power Member

Realmente Twilight é um bocado para as raparigas, eu acho que mesmo não sendo bom o jogo as miudas vou logo compra-lo por ter aquele vampiro na capa que elas acham tão "sexy"

Well this sucks :002::002:

7. RsK.

RsK. Banido

Vai ser um jogo para que?
    Mudar as roupinhas?
    Fazer desfiles?
    Enfim

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Curtia era um 3rd Person RPG do Dracula de Bram Soker, agora Twilight....

Well this sucks...

9. Neurotical

Neurotical Power Member

se vamos usar versões românticas de vampiros ao menos podiam pegar nas obras da anne rice. vários jogos de aventuras sobre isso = legendary.

10. RsK.

RsK. Banido

Hmm um jogo beat em up para dar porrada nos personagens era capaz de vender bem..
    Eu comprava.

11. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Este vai vender que se farta à conta das pitas fanáticas.
    Enfim, vai ser um jogo de m**** baseado num filme de m****.

12. ViolentReaction

ViolentReaction Power Member

clap clap .. mais um para suportar mesas mancas.

13. xamel

xamel Power Member

Jovem! Já viste o FILME!?
    Depois é que leste o Livro!
    Agora prepara-te para E-VIVER a Aventura!

WOW! Mal posso esperar. :-D

14. GusG

GusG Power Member

Pelos vistos ninguém aqui tem uma namorada que gosta (sem ser fanática) e que até poderá gostar de jogo... :rolleyes:

15. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Já era de esperar algo deste tipo, pelo frenesim à volta dos livros/filmes.

Não digo que seja bom, nem mau é esperar para ver, agora que não vejo grandes bases para fazerem um jogo em condições, isso posso dizer que não.

Cumps

16. Crrash

Crrash Power Member

bem, uma amiga minha gostou dos livros e nem achou o filme tão mau, mas tal como eu não gostou de variadas partes do filme, como os vampiros todos com glitter, e o Edward (e o actor que fez de edward).
    não percebo é, se o livro não é twilight: the book, nem o filme é twilight: the movie, porque que o jogo tem de ser twilight: the video game

17. Eu tenho e o pior é que é quase fanática, viu o filme já têm os livros e o Blu-ray, estou mesmo a ver quando isto sair cá para fora, fico uns tempinhos sem tocar na xbox. :(

Well this sucks :x2:

18. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Só ah uma cena a dizer e que ainda ninguem disse:

WELL, THIS SUCKS.

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

Preview do jogo:

Partilhar esta Página