Jogo de Twilight a caminho

Preview do jogo:
Blade-Twilight.jpg

:lol::lol:

Well, this sucks!
 
Leram a parte "MMORPG"?
É claro que as meninas que adoram este filme, e que tambem adoram o kurt cobain e os tokio hotel vão oferecer isto aos namorados...


Agora a sério, acredito que o livro até seja bom mas o filme(principalmente o ppl que adoro o filme) digo 3 letras: lol
 
Não sei porque o entusiasmo todo... 80% dos jogos que são baseado em filmes sukam...e este não deverá ser excepção!

:009:

Cumprs,

PS: Filme também não é nada por ai além! Uuuuhhh another vampire movies...with werewolfs, and cliche stuff >> oh f*** god go see Dracula of bram stoker!

Cumprs again ^^
 
Só podia ser duma equipa com esse nome :D(BrainJunk Studios), sinceramente não sei o porquê do Buzz que há em torno da filme O_o... É ver o que vai sair
 
Não sei porque o entusiasmo todo... 80% dos jogos que são baseado em filmes sukam...e este não deverá ser excepção!

:009:

Cumprs,

PS: Filme também não é nada por ai além! Uuuuhhh another vampire movies...with werewolfs, and cliche stuff >> oh f*** god go see Dracula of bram stoker!

Cumprs again ^^

Sabes que existe um livro, não sabes? A história do livro nem se compara à treta do filme... E há entusiasmo neste tópico? Só vejo sarcasmo e ironia xD

Mas bem, jogos baseados em livros ou em filmes já é raro serem alguma coisa de jeito, então imagino se fizerem o jogo baseado no filme, que por sua vez é baseado no livro :D
 
Sabes que existe um livro, não sabes? A história do livro nem se compara à treta do filme... E há entusiasmo neste tópico? Só vejo sarcasmo e ironia xD

Mas bem, jogos baseados em livros ou em filmes já é raro serem alguma coisa de jeito, então imagino se fizerem o jogo baseado no filme, que por sua vez é baseado no livro :D

Touché.
 
OMG :eek: mais não por favor, já me basta de ver as raparigas da turma a falar neste filme e livros. Bem, suponho que haja muita gente que vai comprar uma consola só para jogar esta coisa
 
Back
Topo