1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo de Volêi para WII????

Discussão em 'Nintendo' iniciada por telcks, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4744)

1. OI galera!!

seguinte alguem tem alguma noticia de se vai ou jah foi lançado algum jogo de volei para o nintendo WII??

acho q seria um otimo jogo para jogar com o remote e o nunchuk nao acham?? :joker:

alguem tem noticias??

Obrigado:)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Desconheço a existência de um jogo desses a caminho.

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Infelizmente também não tenho conhecimento.
    Depois do fantástico "Beach Spikers" para a gamecube, imagino como deveria ser na wii....

4. Fundador

Fundador Banido

Aí é que um gajo partia o quarto todo, so mesmo para jogar na rua!!

Offtopic: I_Eat_All, so por curiosidade, essa no teu avatar não é a Rei do Evangelion?

Cumps

Última edição: 20 de Junho de 2007
  5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É um jogo que podia encaixar, mas teriam de o adaptar e afinar muito bem... para já não estou a ver a jogar (uma versão realista pelo menos) só com o wiimote, seria preciso nunchuck.

Talvez apareça uma versão disso no Wii Sports 2, quem sabe.
    É. :)

6. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

quando ouvi as noticias de um wii sports 2 lembro-me que os jogos apontados ere equitação volei e natação

7. the13thing

the13thing Power Member

Vim buscá-lo de longe :lol:...Então, os jogos de volei onde é que estão :(???

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deca Sporta. (isto é que é cavar)

9. the13thing

the13thing Power Member

Ah pois tinha-me esquecido do Deca :D...
    Lool :'(

Partilhar esta Página