Xbox [JOGO] Deadrising

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, tal como o numero de posts meus na secção de jogos pode confirmar, não sou propriamente um viciado em consolas.

Mas depois de ter visto este trailer, fiquei parvo.

Não apenas pelo detalhe do grafismo mas pela interacção dos jogadores com o cenário e o facto de ter multiplayer.

Eu sou daqueles, que a ultima consola que comprei foi uma Sega Mega Drive, mas depois de ter visto este jogo, e o Saint Rows fiquei simplesmente deliciado, e muito, mas mesmo muito tentado a vender a prometeia e tentar comprar uma xbox360 !


Agora o que curtia saber é se alguem já o jogou e o que achou do jogo em si !

Tks ;)
 
hoje mesmo tive a ver imagens desse jogo e fiquei parvo, agora o video convenceu-me! se a jogabilidade for assim tão boa como o video aparenta temos aqui um sério vendedor de consolas, tanto que fiquei com uma enorme vontade de jogar isso depois de ver o vídeo.

digamos que já não via um jogo com tanto sangue e diversão ha muito tempo. aquela cena dos cones na cabeça partiu-me todo.

se os golpes e a destruição dos corpos não for scripted temos aqui jogo.

só espero que não seja grande decepção tipo Just Cause...
 
hoje mesmo tive a ver imagens desse jogo e fiquei parvo, agora o video convenceu-me! se a jogabilidade for assim tão boa como o video aparenta temos aqui um sério vendedor de consolas, tanto que fiquei com uma enorme vontade de jogar isso depois de ver o vídeo.
2!
Tava mesmo a comentar isso com um pessoal que tá aqui em casa...
Que gore que aquilo é, deve dar piada, arranjar "armas" para desfazer os zombies :)
 
O jogo supostamente saí dia 8 de setembro, mas a demo ja está online no LIVE. É fabuloso, é sem duvida um daqueles jogos que "vende consolas".
 
ja joguei em ambos os jogos e so posso dizer k sao mto bons, as armas k exixtem em Dead Rising sao mtas e bastantes divertidas, desde cuspir nos zombies :D bolas de bowling ate atirar cd's de musica. o Saint Rows ta tbm excelente mtas horas de vicio
 
sorry, REPOST
mas este trailer tá brutal tmb, passa-o para a outra thread spastikman para termos uma thread completa
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo