Jogo desilusão

FIFA 2009.

Depois de ler tantos elogios ao jogo admito que me deixei levar um bocado no hype (ainda não tinha jogado nem FIFAs nem PESs na PS3), de que estava com uma jogabilidade espectacular e que finalmente estava melhor que o PES e bla bla bla... vou a jogar e afinal de contas está a mesma treta do costume. Felizmente não comprei o jogo.
 
Última edição:
"Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots". Por cada coisa que adoro, levo logo com dez que não suporto... Tendo em conta que é a minha série preferida, pior se torna. :'(
 
Little big planet e o pes 08 quando saiu comprei logo, o lbp, foi mesmo de tristeza é giro, é coisinho e tal mas msm a minha namorada olhou para aquilo e ao fim de 5min disse que esperava de mais, eu pessoalmente pensei que me fosse divertir mt mais, enfim nunca criou o bichinho de me aferruar naquilo, o pes 08 foi como ja disse em outros topicos a sencação de que bastava meter o pes 06 na ps3 que ja estava bom, nao aquela caca que nao vale nada :)

P.S. e para um jogo que era apontado como epico, começa se a notar que era mt lindo, mas que foi do Hype ,eu estou ligado a publicidade e acho que aquilo foi uma campanha de mestre, criaram um veu adoravel, de wanna be e dps de mtsno mercado começou se a notar o que o jogo era, ve se nas lojas estilo game ja muitos lbp la parados pq ja nao pega :S
 
Última edição:
Olha eu ao principio achei o LBP uma desilusão, mas agora que tenho jogado mais online e com a minha mulher até estou a gostar, alem do mais tem muito por onde se ir para não se fartar do jogo.

Desilusão foi pra mim o GT5 Prologue, esperava mais, ta bom a nivel de grafismo agora se o sistema de condução se manter, prefiro pegar no meu carro e dar umas voltas da mais pica.

Quanto ao GTA IV, quase que partilho a mesma opinião dos restantes, ta lindissimo a nivel visual, apesar de ser demasiado "dark" em algumas zonas da cidade, mas as missões... podiam ser menos entediantes, especialmentes os encontros com as "gaijas"... que neura.
 
Pes 2008.... Fifa Street...

Virtua tenis 3 (por n ter online)

Pelas Demos... Pes2009...Resident Evil (pela (falta) de jogabilidade...e porke esperava mt dai..)

Quem diz que o Metal Gear Solid 4 é uma desilusão é porque n o jogou o suficiente...para mim é o melhor jogo de sempre!!! lol
mas gostos n se discutem claro... lol

[]
 
Pro Evolution Soccer 2009

Por todas as altas expectativas que a Seabass Team criou e foram, a meu ver, em vão. O jogo saiu desactualizado, o Online continua mau, os jogadores têm movimentações robóticas, contínua falta de licenciamento de grande parte das equipas e neste aspecto destaco a Premier League e La Liga apenas com umas quantas equipas lincenciadas - não me venham com as conversas dos patch files que isso não pega - e para finalizar, jogabilidade muito aquém das (minhas) expectativas.

Embora não esteja uma desgraça, para mim, esta foi a grande desilusão de 2008.
 
Última edição:
Até agora não estou desiludido com nenhum jogo comprado, normalmente quando compro vejo as reviews primeiro, quero ter a certeza que tenho qualidade garantida, afinal de contas um jogo é carissimo e economicamente a vida anda bastante complicada.

Tenho apenas o MGS4, o uncharted e o Deadspace, qualquer um deles me deixou satisfeito.
 
Back
Topo